Meu Deus

5 1 0
                                    

  *Era uma sexta feira as 20:37 da noite quando meus pais entram no meu quarto com muitas malas e sacolas*

  Eu- Vocês vão viajar?!

  Dona Aurora- Siim!Mas você vai junto!!

  Sr Paulo- Filha arrume suas malas,prometo que vai ser divertido!

  Eu- Ok!Vamos aonde?Eu já tenho varios lugares em mente!

Dona Aurora- Eu e seu pai já temos aonde ir.Agora vai arrumar as suas malas bem rapidinho pois o Ônibus vai sair às 3:55 da manhã.

  Eu- EH OQUE?O Ônibus que vamos pegar vai sair no horário dos fantasmas!?Há há  pois então eu não vou!!

  Dona Aurora- Para de ser medrosa Morgana,fantasmas não existem!Aah antes que eu me esqueça pega roupas de frio e de calor ok?

  Eu- Tá né!Mãe eu posso levar meu "Caça fantasma?"

  Dona Aurora- Morgana fantasma não existe,mas pode levar né!

  Sr Paulo- Gente enquanto vocês se resolvem aí eu vou preparar a janta.

  Dona Aurora- Tá bom meu bem!

  Eu- Mãe me fala aonde a gente vai pois estou achando estranho!É verão e eu vou ter que levar roupas de frio,o ônibus que nós vamos vai sair às 3:55 da madrugada ou seja o horário dos fantasmas enfim..tá tudo estranho!

  Dona Aurora- Eu te falo mas promete que não vai desistir de ir depois que eu te falar aonde vamos?

  Eu- Prometo!

  Dona Aurora- Nós vamos para casa do Sr Wilson!

  Eu- Eu não faço a menor ideia de quem seja o Sr Wilson!!

  Dona Aurora- É um homem que já morou em uma casa um pouco distante daqui,dizem que ele abandonou aquela casa com comida,roupa,móveis e tudo mais.

  Eu- E pq ele abandonou a casa?

  Dona Aurora- As pessoas falaram que ele abandonou a casa pq tem muitos fantasmas lá que ficavam atormentando ele,mas não precisa se preocupar pois fantasmas não existem.

  Eu- Existem SIM!E quer saber eu não vou mais nesse lugar por conta desses fantasmas eu ODEIO fantasma!!

  Sr Paulo- Gente vamos jantar agora?

  Dona Aurora- Vamos sim!Morgana depois terminamos de conversar.

  *Nós jantamos,e depois minha mãe acabou me convencendo a ir nessa casa.  Eu fui pro meu quarto e fiz minhas malas.*

  *Eu pensando*'Acho que vou falar pra minha amiga Mary que vou nessa casa'*

  Dona Aurora- Filha você está pronta?!Já são 12:22.

  Eu- Estou sim mãe,vou só falar pra minha amiga que vou nessa casa,pra ela não ficar preocupada.Aah lá tem Internet?

  Dona Aurora- Não!Eu vou lá pra cozinha ver se não estou esquecendo nada viu?Qualquer coisa me chama.

  *Minha conversa no WhatsApp com a Mary*

  Eu- Ooi Mary!

Mary- Oi amiga!Tudo bem?!

  Eu- Acho que não estou bem!Mas e você?

  Mary- Estou bem pq meus pais decidiram passar as minhas férias de verão lá no Sítio da minha Avó!Lá tem piscina,animais e mais um tanto de coisas!Mas pq você está mal?

  Eu- Que legal Mary!Eu não estou muito bem pq meus pais decidiram passar as minhas férias de verão na casa do Sr Wilson!

  Mary- Uai,e isso não é legal?

  Eu- Nenhum pouco!Afinal a casa do Sr Wilson é mal assombrada!Todo mundo que já foi lá fala isso.

  Mary- Aah eu já ouvi falar nessa casa,que má sorte a sua em amiga?!Mas você vai?

  Eu- Não queria mas meus pais querem me levar pra esse lugar de qualquer jeito!!

  Mary- Nossa!Pq se você não fosse eu te convidaria pra ir no Sítio comigo e com os meus pais,afinal só vai a gente!

  Eu- Nossa!Como eu queria ir junto com você! Pena que meus pais não deixam buaaa!

  Mary- kkk Boa sorte lá amiga!Agora tenho que ir,meus pais estão me chamando pra ir agora.Está um pouco tarde pra ir agora mas né!!Bjss.Aah antes que eu me esqueça lá tem Internet?

  Eu- Não!!Mais enfim bjss Boa sorte você também!

  *Eu desliguei o Celular até que...*

  Dona Aurora- Filha vamos?...

  (Se está gostando da História não deixe de me seguir pra parte 2!!  Beijos e até a próxima)

Tudo Começou Aqui...Onde histórias criam vida. Descubra agora