AAAH

3 1 0
                                    

  Dona Aurora- Filha vamos?...

  Eu- Mas mãe,Você disse que o Ônibus que nós vamos pegar vai chegar às 3:55 da madrugada!

  Dona Aurora- Eu sei,mas seu pai disse que acha melhor irmos no carro dele e ficar esperando até o horário do Ônibus!Ele acha muito perigoso sair daqui de madrugada.

  Eu- Mas eu já acho melhor irmos amanhã no carro do papai ou então a gente sai na hora,pois ficar de madrugada na rua não é nenhum pouco agradável!

  Dona Aurora- Tá bom meu anjo!Concordo com você!Vou falar com seu pai.

  *Entre a conversa do meu pai e minha mãe*

  Dona Aurora- Meu bem,a Morgana achou melhor irmos amanhã no seu carro ou irmos na hora do Ônibus sair.

  Sr Paulo- Eu também pensei melhor e ficar na rua de madrugada não é nenhum pouco agradável.

  Dona Aurora- Foi exatamente isso que ela disse.Bom,já que vamos no horário do Ônibus sair eu vou deitar um pouco para descansar.

  *Voltando para Morgana*

  Eu- Será que a Mary já foi?Acho que vou mandar mensagem pra ela.

Sr Paulo- Eh...Filha?Tá falando sozinha?

  Eu- AAAAH PAI QUE SUSTO!!Hum respondendo sua pergunta,eu tava pensando auto mesmo!

  Sr Paulo- Tendi.Eu vim aqui só pra falar que nós vamos no horário do Ônibus sair.

  Eu- Tá.

  *Eu conversando com Mary*

  Eu- Oi Mary.Estou te mandando essa mensagem atoa mesmo,era só pra saber se você tá com net e se você tá bem?!.

  Mary- Oi amiga,tô bem sim,estou no meio da estrada.Mas...Você não disse que ficaria sem Net?

  Eu- Disse mas ainda estou em casa!Falta 1:29 pra mim sair de casa.

Mary- Tendi...Amiga tira muitas fotos lá pra me mostrar em kkkk.

  Eu- Vou levar uma câmera velha que tem aqui em casa pra tirar as fotos.

Mary- Ué pq você não leva só o Celular?

  Eu- Pq se aparecer algum fantasma ou alguém da minha família desaparecer eu ligar pra Polícia Ué!!

Mary- Credo!Você é muito medrosa!!Enfim quanto tempo você vai ficar nessa casa?

  Eu- Você tá falando que eu sou medrosa pq não é você que tá lá!Tempo indeterminado,meus pais acharam melhor assim,mas por mim eu nem ia.

  Mary- Hum.Amiga agora tenho que ir,minha mãe me disse que estamos pegando uma parte da estrada que vou ficar sem sinal.Bjs e mais uma vez boa sorte kkk!

  Eu- Tá bom bjos!Obrigada vou precisar mesmo kkk.

  *Era 2:49 e eu acabei dormindo até que*

  Dona Aurora- Filha,meu amor,meu anjo,florzinha,ACORDA!!

  Eu- Não mãe!Não quero ir.

  Sr Paulo- Filha se você não levantar agora vamos perder o Ônibus!

  Eu- E é isso que eu quero.

  Dona Aurora- Nada disso mocinha.Agora vamos!

  Eu- Aah!

  *Nós fomos até o carro do meu pai e partimos*

  Eu- Pai o seu carro vai ficar no meio do nada ou alguém vai ir lá buscar?

  Sr Paulo- Seu tio marcou comigo de ir buscar o carro amanhã cedo.

  Eu- Que no caso é hoje mais tarde né.

  Sr Paulo- Sim hahaha.

  *Depois dessa conversa bem curta,chegamos no ponto que o Ônibus passava*

  Dona Aurora- Meu Deus!Que frio!!

  Sr Paulo- Logo logo o Ônibus passa.

  Eu- Pai estou com muito sono!

  Sr Paulo- Como eu disse,logo logo o Ônibus chega!

  Eu- Que horas são agora?!

  Sr Paulo- Agora são 3:38.

  Eu- Gostaria tanto de estar indo pro Sítio da Avó da Mary!

  Dona Aurora- Como assim?!

  Eu- É pq a Mary disse que se eu não fosse passar minhas férias em lugar nenhum ela me convidaria pro Sítio da Avó dela.

  Dona Aurora- Pena que você não vai né?Nossas férias vão ser bem melhor!

  Eu- Meu Deus!Quem é aquele homem de capuz preto máscara preta e uma mochila?!...

  (Está gostando da História?Não esqueça de me seguir pra parte 3!)

Tudo Começou Aqui...Onde histórias criam vida. Descubra agora