Inverno. As luzes dos postes quase não iluminavam aquela noite densa. Em uma delas, um homem, de perfil alto e meia idade, caminhava apático com suas mãos acolchoadas nos bolsos de sua jaqueta negra. Puxou de suas vestes um cigarro e o acendeu com um isqueiro velho, nele estava grifado 死, quase apagado. Deu a primeira tragada e soltou devagar, aliviado.
- Ei, senhor! - Dizia um idoso sentado no chão de aparência muito velha e vestido com farrapos rasgados, com uma grande barba branca que parecia não fazer há anos.
- Tem uma moeda pra me ajudar? - Ele disse.
O homem com frieza olha para aquele senhor por uns segundos, logo depois procurou em seus bolsos alguma moeda trocada dos cigarros que comprara mais cedo.
- Obrigado, senhor, que Deus o abençoe. - Agradeceu o idoso após receber uma nota amassada.
- Hm - O homem deu o sorriso questionável e continuou sua caminhada.
Enquanto ele continuava andando sem se importar em que horas chegaria ao seu destino, vinham três seres em suas costas, eram dois orcs e um jovem rapaz, que estampava um sorriso maldoso.
- Ei, idiota, parado aí!
O homem os ouviu, mas não se importou.
- Eu mandei parar, imbecil! - Um dos orcs o virou puxando-o pelo ombro. - Passa tudo que tiver, anda logo!
O homem não se importou, apenas continuou fumando seu cigarro.
- Tu tá achando que tô brincando contigo? Agarrem esse filho da puta! - Falou o rapaz, tirando uma arma de sua cintura e apontando-a para o homem.
Os orcs o arragaram e passaram a mão nos bolsos do homem para pegar o que ele tinha de valor, dando pontapés e chutes, mas o homem não se importava, mesmo sendo atacado.
O rapaz com a pistola na mão estava irritado, um líder de grandes assaltantes sendo ignorado. Um absurdo em sua concepção.
Os orcs já tinham pegado tudo que conseguiram, um celular com a tela quebrada e alguns trocados. Após isso foram em direção ao rapaz.
- Vamo embora, Billy, já pegamos tudo. - um dos orcs disse.
- Beleza, Fred - Billy deu aos costas para estranho homem, que estava cambaleando e acendendo outro cigarro. Em um instante, quando Billy iria guardar a arma de volta em sua cintura, ele a apontou novamente para o homem. Ele sentia que algo estava errado com aquele homem por ignorá-los, pois todas as outras vítimas morriam de medo quando se deparavam com os três assaltantes.
- Aê otário, você é ridículo, isso é o que merece por ignorar a Tríade - Billy deu um tiro certeiro no olho direito do homem. Seu sangue voou em sua jaqueta negra, fazendo algumas manchas vermelhas, mas a bala não chegou a atravessar a sua cabeça, entretanto, ele caiu no chão sem mexer um músculo e seu cigarro voou longe, apagando logobapós sua ponta tocar o solo
- VOCÊ TÁ LOUCO?? - Disse o orc chamado Fred, desesperado com o que seu parceiro Billy acabara de fazer. - O CARA NÃO FEZ NADA!
- Eu exijo mais respeito, Fred, esse merda nem se assustou quando viu a gente. - Billy dizia satisfeito, enquanto guardava sua arma de volta na cintura, toda apertada em meio ao seu cinto de couro que seu pai lhe dera.
- Caralho Billy, você é doente. Bora, vamo sair fora, antes que alguém venha. - Disse o segundo Orc mais a frente, esse também parecia não ter gostado da ação de Billy, mas ele aparentava ser o mais racional.
- Bora, Robert, ainda quero fazer mais grana hoje porq... - Ele ouviu um barulho de pés tocando ao chão. Ele continuou olhando pra trás, assustado, se recusando a se virar, mas seu corpo o forçara. Seu cérebro imaginando o que (ou quem) poderia ser, mas se recusava a acreditar.
Era aquele homem, ele se levantou como se nada tivesse acontecido. Sua jaqueta negra continuava com círculos vermelhos de sangue. Porém seu olho direito estava se reconstruindo, crescendo de volta, de uma forma paciente e perfeita.
Os três garotos ficaram horrorizados, afinal, com certeza um tiro no olho direito mataria qualquer, humano, orc ou elfo que cruzasse o caminho da Tríade.
- QUE MERDA É ESSA? SOCORROOOO! - O orc medroso Fred gritava e corria em direção contrária ao homem largando tudo o que roubara mais cedo do homem, junto com Robert, que vinha logo atrás.
- O q-q-que é voc-cê? - Dizia Billy, se tremendo todo. No meio de suas pernas surgia uma parte molhada que ia aumentando conforme cada palavra forçada saía de sua boca.
Finalmente, depois daquele olho direito ser destruído completamente minutos antes, agora estava restaurado. Então o homem disse, cuspindo um pouco de sangue de sua boca e olhando fixamente nos olhos de Billy - Minha vez!
Billy correu desesperado, jurou por tudo que é sagrado que nunca mais tentaria roubar alguém, e acho que mesmo se quisesse, ele não poderia, pois com certeza ele jamais esqueceria isso.
Novamente estava o homem, sozinho no meio daquela noite densa.
-Hahah... Garotos idiotas. - Ele puxou seu cigarro e continuou a sua caminhada, sem pressa e sem preocupações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortal Guy
AdventureImortalidade, um sonho pra muitos, vida eterna é algo surreal, podendo aproveitar sem se preocupar com seu tempo acabar. Entretanto, ser imortal não significa ter uma vida.