Capítulo Único

411 35 19
                                    


Byun Baekhyun era um cantor muito conhecido dentro de seu grupo que havia debutado em Abril de 2012, sua voz era doce num timbre que encantava a todos, também se impressionava pelas inúmeras colaborações onde sua voz combinava perfeitamente com as dos artistas.

Até que então foi lhe dada a oportunidade de debutar solo, e foi aqui que todos puderam ver ainda mais o quanto o Byun era talentoso. E agora, depois de um ano após do lançamento de City Lights, Baekhyun se preparava para o lançamento de Delight. 

Ainda faltava bons meses para isso acontecer, mas estava participando de tudo. Desde o conceito, as letras das músicas até os arranjos, e após a faixa título gravada, foi até seu amigo Taewoo, mais conhecido como Kasper, para criar a coreografia, e depois de conversarem como poderia ser, deixou tudo em suas mãos.

Agora após um mês Kasper e ele haviam combinado de se encontrar na sala de ensaios da SM para começar o ensaio da coreografia, e estava ansioso para ver o que seu amigo havia feito. Passou pela porta já vendo alguns dançarinos praticando junto com Kasper que logo o notou e foi lhe comprimentar.

— Pelo jeito já está tudo pronto — falou sorrindo após comprimentar o amigo.

— Eu trouxe aquele amigo que havia comentado com você nas mensagens, que me ajudou na coreografia — Taewoo se virou chamando o amigo que havia mencionado, e logo um cara alto se aproximou dos dois — Esse aqui é Park Chanyeol, ele é coreógrafo da 1Million e dançarino.

A primeira impressão que Baekhyun teve do Park foi que ele era alto, teve que levantar um pouco a cabeça para poder olhá-lo corretamente, e também era lindo, o cabelo era rosa clarinho cortado em undercut e os fios estavam um pouco bagunçados deixando-o ainda mais atraente.

Após uma breve conversa, Kasper lhe mostrou a coreografia com os dançarinos, havia gostado muito do resultado e estava ansioso para mostrá-los ao seus fãs. Depois dos minutos de descanso dados pelo coreógrafo para os dançarinos, ele se aproximou com Chanyeol para discutir o que ele gostaria de mudar.

— E aí, o que achou? — Taewoo se sentou ao lado do amigo, sendo acompanhado por Chanyeol, formando assim uma pequena roda.

— Eu estou ansioso para começar os ensaios. Ficou perfeita, mas você lembra que eu queria uma proposta diferente dessa vez? 

— Então… eu tenho algumas sugestões a fazer talvez seja meio polêmico quando sair, mas vai ficar legal.

— Adoro coisas polêmicas — ele riu.

— No primeiro refrão, quando dançamos em casal por assim dizer, todos nós fazemos par com as meninas, mas aí você pode fazer com algum menino ou pode deixar do jeito que está.

— Você sabe que eu adoro surpreender, imagina que legal seria eu deixando a entender que eu sou o candy de um homem — ele riu sugestivo.

— Tudo bem, então o Chanyeol será seu par. É ele quem também passará a coreografia para você já que não consegui desmarcar o compromisso que eu já tinha, então só nos veremos no dia da filmagem do MV.

— Ah, que pena, queria sair para beber com você como nos velhos tempos. Mas ultimamente minha agenda anda cheia.

— Podemos fazer isso quando tudo estiver pronto hm?! — Deu leves batidinhas em seu ombro — Deixou tudo em suas mãos Chanyeol, tenho certeza que vão se dar bem.

— Você não vai ficar mais um pouco? — perguntou o Byun.

— Hoje, não, mas amanhã sim, só vim te explicar as coisas.

Assim que kasper saiu, Baekhyun foi falar com os os dançarinos sendo que alguns já conhecia por causa da performance de City Lights e turnês com o seu grupo, então já eram velhos amigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

candyOnde histórias criam vida. Descubra agora