Capítulo 1

2 1 0
                                    

Ola,mim chamo Alice Guller,tenho 15 anos de idade.Moro com meus avos na cidade de Sao Paulo,faz pouco tempo que nos mudamos para ca.E desde entao,nada tem sido facil,nao consigo mim socializar com outros adolecentes da minha idade,vivo sempre sozinha,as vezes chego a pensar que tem algo de errado comigo.

Bom!Para muitos eu sou uma menina estranha e fechada no meu mundinho,preto e branco, e isso nao é mentira,pois desde que  perdi meus pais em um ascidente,a 5 anos atras,a minha vida nao teve mas sentindo.E nao é culpa dos meus avos,pois vejo o esforços que eles fazem para mim fazer feliz.Eu sou feliz por te eles,mais nao mim sinto feliz,por nao ter ido com meus pais.

Era uma segunda-feira fria,acordei as 4;30 bom,na verdade eu nem dormir direito,pois ultimamente tenho tomado remedios muito fortes,que me fazem ficar acordada.O medico ate passou um para a minha insonia,mais eu nao costumo tomar,pois minha vo sempre diz que tomo remedios demais para a minha idade.Fiquei ali olhando o teto por algum tempo,ainda estava escuro la fora,e o vento fazia barulho.Logo decido mim levanta,vou em direçao a janela do meu quarto,e vejo um garoto na rua,que olhava fixamente para minah casa.

Um arrepio pecorreu a minha espinha,e eu mim perguntava o que ele poderia esta fazendo ali.Era madrugada,fazia frio....O observo por um tempo e resolvo descer,para ver o que ele fazera la embaixo,mais ao chegar na porta,eu a abro e  ele nao estava mais la.Aquilo poderia ser um delerio,efeito dos remedios que tomo,penso comigo.Subo para o meu quarto novamente e tomo o remedio de dormir,sei que a minha vo nao gosta,mais depois dessa eu precisava deles,pois nao iria tirar o que acontecera da cabeca.



Apenas Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora