Capítulo 2

1 0 0
                                    

Acordei com a minha avo mim chamando.

AVÓ: ALICE ACORDA!!!!NAO VAI QUERER ATRAZAR-SE PARA AESCOLA.

ALICE:HUMMM!JA VOU VOZINHA.

Mim levanto da cama,faço as minhas higienes diarias,ponho meu uniforme e meu moleton,ahhh eu nunca tiro meu moleton,pois ele esconde meu maior segedo ''meus cortes'',eles foram a maneira que encontei para aliviar tudo isso que euestava sentindo e que nao conseguia falar para ninguem.Desso em direcao a conzinha,meus avós estavam tomando cafe.

ALICE:BOM DIA VOZINHO.(O BEIJO NA TESTA)

AVô:BOM DIA  MINHA QUERIDA.9ELE SORRIR PARA MIM E VOLTA SUA VISTA PARA O JORNAL QUE ESTAVALENDO).

Me despeço deles e saio para ir para o ponto esperar o onibus,o onibus chega uns 15 minutos depois,vou em direcao ao ultimo banco e sento-me.Ao meu lado,pelo canto do olho eu vi um garoto,parecia o mesmo garoto da noite passada,ele era loiro,sua pele era tao branca,e ao mesmo tempo suas bochechas eram tao coradas.fiquei ali o olhando,nao conseguia parar de olhar,era como se eu tivesse impinotizada por ele.

***POSSO AJUDAR? (SORRINDO)

Fui interrompida por uma voz masculina e groça.Era ele,senti meu corpo tremer e minhas bochechas queimarem,meu estomogo estava embrulhado,eu realmente nao sabia o que falar.

****NAO É SEMPRE QUE GAROTAS  TAO LINDAS ASSIM,FICAM MIM OLHANDO.(SORRIR DE CANTO).

ALICE:DES-DES-CULPA.(CAGUEJEI E ABAIXEI A CABEÇA).

*****(RISOS)MIM CHAMO RENATO,E QUAL E O SEU NOME?

ALICE: ALICE GULLER.

RENATO:O NOME É TAO LINDO QUANTO A DONA.

ALICE:PRECISO  IR....TCHAU!

Sair dali o mais rapido que pude,que vergonha nao acredito,que fiz isso,ate parece que um garoto como aquele iria querer algo,com alguem feito eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora