Minho sabia que devia ter recusado quando seu melhor amigo lhe pediu para comprar bebidas. Sabia que aquela manhã de sexta-feira chuvosa talvez lhe faria adoecer. Mas quando Seo Changbin vinha com aqueles olhinhos pidões e aquele jeitinho persuasivo, era quase impossível se dizer não.
Changbin daria mais uma festa, como todas as semanas. Ele era do tipo popular, juntamente com seu namorado, Felix. O casal era conhecido por quase toda a cidade, e com a ajuda das festas então, não parava de fazer amizades nunca.
Enquanto Lee Minho, baladeiro e com fama de pegador, segue o mesmo ritmo. Na verdade, seguia. Isso antes de ter o seu coração partido por Hwang Hyunjin, o seu grande amor que por acaso também conheceu em uma festa.
Desde o término, o Lee se fechou completamente para qualquer tipo de relacionamento. Não parou de ir à festas, muito menos de encher a cara todos os finais de semana, mas agora, Minho preferia beber sozinho, em casa, enquanto assistia alguma comédia romântica qualquer e molhava o travesseiro com as suas lágrimas.
O Lee não conseguia entender o motivo de Hyunjin ter acabado com tudo assim, por motivos tão bobos. Se perguntava que droga de amor era aquele que dizia sentir, como diabos poderia acabar tão rápido? Às vezes, desejava com todas as forças encontrá-lo mais uma vez, nem que fosse apenas para observá-lo de longe, Minho só queria saber como o mais novo estava.
Já fazia três meses e Minho não fazia idéia de por onde o outro andava, se ainda morava no mesmo lugar, se ainda usava o mesmo perfume lhe presenteou ou se ainda pensava em si. Minho se angustiava em pensar em tudo isso.
Por outro lado, Hyunjin se sentia um idiota por ter colocado um fim na coisa que mais lhe fazia feliz na vida, e se sentia mais idiota ainda por ter sido por um motivo tão bobo.
O seu orgulho costumava sempre estragar tudo, o Hwang não sabia se sentar e ouvir, ele apenas tomava decisões precipitadas que muitas vezes acabavam fodendo com tudo.
E foi esse orgulho que fez Hyunjin perder o seu grande amor.
* * *
De frente ao espelho, abotoando os últimos botões da sua camisa, Minho se encorajava a esquecer todos os seus problemas e apenas se divertir naquela noite, afinal, já faziam meses e ele não poderia jamais se deixar abalar por alguém como Hwang Hyunjin. Colocou na sua mente que o último não merecia sequer mais uma gota de lágrima sua, e que se o Hwang quis que tudo fosse assim, então que assim seja.
Mas quem ele estava querendo enganar, não é? No fundo sabia que em qualquer oportunidade se entregaria fácil para o moreno. Sua carne era fraca demais quando se tratava de Hyunjin.
Trancou a casa, subiu na sua moto e seguiu para a casa de Changbin.
Percebendo que, como sempre, a casa estava lotada, tendo casais se pegando por todos os cantos — alguns de forma tão vulgar que, se deixassem, Minho não duvidaria que até tirariam as suas roupas e fariam até mais ali mesmo — até pessoas bêbadas jogadas do lado de fora da casa. Vendo a bagunça que a casa se encontrava, Minho percebeu que talvez tinha chegado um pouquinho atrasado.
Desviando de todos que dançavam no meio daquela multidão de pessoas, o Lee, na ponta dos pés, se inclinou para procurar o Seo por ali, e só assim teve a vista do pequeno em um dos sofás no canto da sala, com um Felix sorridente sentado no seu colo - tipo de cena que Minho estava acostumado a ver.
O casal eram como unha e carne, como imãs que só desgrudariam na base da força. Tão chicletes que desde que começaram a namorar, Minho não lembrara mais da última vez que os viu separados, sem a presença do outro. Era como se Felix tivesse roubado o seu melhor amigo para si, mas isso não o incomodava, pelo contrário, o Lee adorava ver toda a felicidade que Changbin transmitia desde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim de Noite | HYUNHO
RomanceO que você faria se encontrasse o seu ex-namorado em uma balada? Lee Minho, ainda abalado com o término do seu último relacionamento, jurou que esqueceria tudo aquilo. Jurou que naquela noite iria se divertir como nunca e que a única coisa que faria...