Prólogo

54 6 3
                                    

Eu nunca pensei que iria te perder, Rin.

Eu nunca pensei que fosse eu que seria o responsável por você não estar mais aqui.

Faz cerca de 30 minutos que senti seu sangue sendo impregnado em minhas mãos. Por que raios eu fiz isso? Por que raios eu aceitei o seu pedido? Por que raios eu...

Não. Era o que você queria, não era? Se ausentar desse mundo hipócrita e repugnante. Não dar mais as caras até sua próxima reencarnação - que eu espero - que seja em um mundo melhor que esse, um mundo que a paz reinará de vez.

Ainda sinto seu toque no meu. É claro, acabamos de dançar a sua música preferida de Shakespeare. E saiba que, mesmo estando morta, sua beleza ainda está aqui. Consequentemente, no mesmo lugar.

Não é novidade que todos devem estar preocupados com seu desaparecimento... Já que, hoje, já fazem 1 ou 2 semanas que te assasinei. Guardei seu corpo em um lugar especial, para que sua beleza não acabe tão rapidamente. Ou que, insetos comam sua carne.

Respiro fundo, me despedindo da mesa que antes estava escrevendo um poema. No qual ele é profundo, como meus olhos que já continham olheiras dês do dia do assassinato - É um fato se eu te disser que não durmo direito esses dias. Você me conhece tão bem.

Bom, a janela se tornou minha amiga esse tempo. Não se preocupe, não irei te substituir, você não merece isso.

E como eu já esperava e ansiava, a polícia chegou. Minha casa inteira está rodeada deles por fora, não há saída para mim agora.

Mas eu te prometo, eu vou jogar a verdade na cara do maldito do Hatake. E se a punição que me derem for a que estou pensando, estarei em breve com você.

Estarei sorrindo.
Estarei te abraçando de verdade.
Estarei lá para dizer o quanto te amo.
Estaremos juntos, dançando na nossa lua infinita.

Deus não pode me ajudar agora, ou sequer salvar.

Até breve, Rin.

— Uchiha Obito.

•••••••
Primeira história que posto aqui, então paciência comigo :v
Vou ainda ver oq consigo fazer com ela, já tenho tudo em mente *momento Itachi*
agora, só falta colocar tudo o que tenho em escrita! *choro*
Obrigado por ler. <3

Kira.Onde histórias criam vida. Descubra agora