Cap 1 - Esperança aquecida.

60 7 5
                                    

Apenas avisando que terá menção Obirin (ava?), vou desenvolver tudo direitinho ao passar dos capítulos e tentar me expressar ao máximo em cada personagem posto aqui
É difícil.
Boa leitura. <3
••••••••

A vida de Obito não era aquelas que deve se orgulhar de ter tido, não sendo pessimista nem nada. Só que... ser órfão talvez não seja algo recordante, não é?

Pois é. O Uchiha foi órfão, nunca soube quem eram ou foram seus pais.
Mas isso logo mudou, Madara e Hashirama entraram na sua vida e o adotaram quando tinha entre 5 a 6 anos, nunca esteve tão feliz como estava agora ao lado de Uchiha Madara e Hashirama Senju, um casal de respeito entre aqueles.

Obito viveu sua vida feliz ao lado dos pais adotivos. Mas, quando completou seus 17 anos algo começou a se desgovernar.

Passou a usar drogas e a fumar diariamente. Que, por Madara, era admissível isso.

- Eu não quero que você se envolva com essas coisas, Uchiha Obito! Estamos entendidos!? - Madara berrava enquanto ameaçava Obito com um cabo de vassoura, a fúria era visível nas orbes escuras de Madara.

Hashirama tentava acalmar o marido e separando de algum jeito ele de perto do filho.

- Você não entende meus motivos pra isso, pai! Se me entendesse como o pai Hashi entende, poderia... sei lá, porra! - Obito apertava os punhos, logo fechando o zíper da mochila azul que continha algumas peças de roupa e outros objetos - Eu vou sair por um tempo, ok?

Madara contava até 10 repetidamente, tentando acalmar os nervos. Hashirama suspirou com toda a situação, indo agora dar atenção para Obito que colocava a tal mochila nas costas e caminhava para a porta da residência.

- Meu filho, pense bem... Não acha que está indo longe demais? Que tal uma conversa? - Hashirama implorava, deixando algumas lágrimas escorrerem pelo rosto.

- Não pai Hashi, eu já cansei - O moreno suspirou, pegando o celular do bolso - Eu vou ficar algumas semanas na casa da Rin, ok? Você sabe que ela é a única que consigo confiar pra esfriar a cabeça.

Hashirama sorriu, acenando um breve sim com a cabeça. Rin Nohara era o porto-seguro do filho, eram grudados dês que Obito começou a frequentar o jardim de infância. O Senju nunca viu os olhos do Uchiha brilharem tanto quanto brilham quando o assunto era a Nohara.

- Faça o que for melhor, filhote - Hashirama abraçou o moreno fortemente, o mesmo retribuiu. Ficaram nesse laço por alguns pequenos minutos - Não esqueça de me ligar ou mandar alguma mensagem, não esqueça do seu pai e eu!

- Qual é pai, até parece que nunca mais vou voltar pra casa... E sim, eu vou te telefonar, eu prometo.

Trocaram um último abraço para enfim, Obito seguir caminho para a casa de Rin de bicicleta. Não ficava tão longe, e mesmo com o horário da noite, a Nohara entenderia as necessidades do Uchiha.

~~~ ♡ ~~~

Obito ficou algumas semanas - como falado - na casa de Rin. Voltou para a casa dos pais e como surpresa, teve Madara o abraçando e o xingando de todos os palavrões possíveis. Era típico daquele se expressar usando palavras desse calão, de acordo com Hashirama e ele.

Você pode estar pensando "Tudo se resolveu, tudo bem, mas qual foi a razão de Obito usar aquelas coisas? Drogas e tal?" E eu te respondo: Bullying. Obito sofria um baita Bullying ridículo por ser filho adotado dos maiores investidores de empresas conhecidas de Konoha.

Infelizmente ele não era popular pela razão da fama dos pais. Não era um mar de rosas como vemos em filmes clichês colegiais.

Mas isso acabou após o mesmo enfim contar o problema para os pais. Que concordaram em enfrentar essa maldita situação e más influências que Obito antes tinha.

A "vida perfeita" deve ter realmente voltado.
Ou não.

Quando completou seus 18 começou uma faculdade de direito. Rin também prestava a faculdade. Segundo eles, queriam mudar o mundo, um mundo mais justo e sem guerras irresponsáveis que causam mortes todo dia.
Um mundo onde a paz reina.

E lá, conheceram Kakashi Hatake. Alguém que também tinha a mente de "um mundo onde a paz reina", mesmo sendo calado e misterioso na maioria da vezes, Kakashi sabia se expressar. E isso atraiu aqueles dois.

Começaram a sair juntos, debateram assuntos sobre a faculdade ou sobre qualquer outra coisa do dia a dia.
Eram agora inseparáveis.

Até que um dia enfim a formatura chegou. Foram longos 5 anos de curso para chegarem lá, juntos. Não poderiam estar mais feliz.
(Madara até chorou!)

Tinham 23 anos nas costas, e consequentemente, como amigos destinados a sonhar com o seu futuro e da próxima geração. Opinaram os três em dividirem um apartamento juntos. Os pais de cada um aceitou de bom agrado, mesmo Hashirama ter feito um escândalo para aceitar o tal acordo.

Moravam agora juntos. Os dois homens trabalhavam em "trabalhos iniciais", sempre buscando um mais superior que o outro. Enquanto Rin trabalhava vendendo doces que fazia para sustentar o aluguel do apartamento. Enfim, um calculamento ótimo entre aquele trio.

Lembra que eu falei que nada é um mar de rosas? Pois é, eu não falho com minha palavra.
Kakashi conseguiu uma vaga em uma clínica policial. O jovem foi notado pelo seu superior, Danzou Shimura.
E desde então, passou a trabalhar por um período da manhã e chegava sempre de madrugada, meia noite precisamente.

Obito não gostou muito do trabalho, mal pôde dizer um boa noite pro amigo que o mesmo já inventava a desculpa que estava exausto. Kakashi também andava afastado, e logicamente o fato aumentava a preocupação do moreno e de Rin.

Até o dia da briga entre os dois. Kakashi xingou Obito de todas as formas e Obito claro que não deixou barato. Rin ainda conseguiu separar os dois antes que a briga pudesse resultar em algo mais grave mais do que os machucados que restaram dela.

Kakashi afirmou com todas as forças que o trabalho era uma revolução, algo que poderia mudar o mundo para melhor. E que sentimentos são descartáveis nele e na tal revolução. Obito não concordou e nem pôde. "Como a falta de sentimentos é uma revolução?", e essa pergunta foi o suficiente para o grisalho mascarado sair entre orelhas do apartamento, carregando uma grande mala preta.

- Tobi... O que está acontecendo com o Kashi? - Rin abraçava o Uchiha com força, afundando a cabeça no peitoral daquele.

- Eu não sei, Rin... Mas confesso que é melhor deixarmos tudo acontecer normalmente. O nosso amigo precisa apenas esfriar a cabeça, tenho certeza que tudo vai melhorar - Obito mantia seu otimismo na voz, isso aquecia as esperanças da Nohara.

- Eu confio nas suas palavras, Obito - Riu deu um sorriso genuíno, a mulher que continha 23 anos parecia aquela mesma garotinha de 13 anos, é como se o tempo voltasse completamente quando Obito a via sorrir, e isso o confortava, de algum modo.

Talvez só teriam um ao outro por agora.

"Não decepcione Rin, Hatake" Obito dizia em seus pensamentos, suspirando em seguida.

••••••••
É só o primeiro capítulo, não vai ta uma maravilha mas eu tento :/
Eu vou desenvolver tudo ainda direitinho, não se preocupem!
O que esperar algo bom vindo do Danzou? Aiai.......
Até logo <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kira.Onde histórias criam vida. Descubra agora