Prologo

1.1K 72 70
                                    

Hidan sabia que não podia esperar que Kakuzu fosse do tipo romântico. Ele estava apaixonado por seu dinheiro e era isso. Ele nunca disse a Hidan como ele realmente se sentia sobre qualquer coisa, e por que deveria? Afinal, eles eram apenas parceiros; parceiros que transavam quando o tempo era necessário, mas ainda parceiros e nada mais. Hidan sabia que era inútil esperar algo mais com seu parceiro teimoso. Depois de uma noite de foda, Kakuzu acordava cedo e deixava Hidan acordar sozinho. É como sempre foi e sempre será. Eles não eram amantes. Kakuzu teria arrancado a cabeça do pescoço se ele tivesse dito essa palavra em voz alta. Hidan sabia que corria a base sobre as aventuras noturnas dele e de Kakuzu. Ele não deu a mínima para variar, com toda a honestidade. Era problema deles e apenas deles. Kakuzu não se importava nem um pouco com Hidan. Ele deixou tudo bem óbvio. Ele desprezava a religião de Hidan e essencialmente tudo que fazia de Hidan quem ele era como pessoa. Ele fazia o possível para insultar Hidan sempre que surgia a oportunidade. Hidan odiava isso nele. Depois de tudo que eles passaram, ele esperava apenas uma vez que Kakuzu o reconhecesse como alguém que vale a pena estar por perto. Todas essas coisas de lado, Hidan não conseguia parar a noção crescente de que seu coração estava começando a bater mais rápido sempre que Kakuzu estava por perto. Normalmente isso acontecia porque ele estava com muita raiva e gritando o tempo todo. Mas, ultimamente, esse não era o caso. Eles podem estar caminhando por um caminho de terra e de repente Kakuzu pode esbarrar nele e o coração de Hidan começa a disparar. Era assustador pra caralho e Hidan não gostou. Ele não deveria se sentir assim por seu parceiro. Esse foi o acordo. À noite, ele às vezes sonhava com ele e acordava apavorado. Sonhos assim não eram necessários. Mas depois de um tempo, Hidan não se importou com os sonhos. Na verdade, ele os acolheu. Era a única vez que ele veria um Kakuzu vulnerável e amoroso; um Kakuzu que ele desejava que tomasse o lugar de seu normal durão. Hidan gostava de se agarrar às coisas durante o sono. Essa era uma das razões pelas quais Kakuzu odiava permanecer em sua cama depois do sexo. Ele não era carinhoso e nunca seria. Ele não era gentil e amoroso também. Ele era o mais duro que poderia ser com seu parceiro masoquista. Hidan gostava de dor, então ele a deu. Às vezes Kakuzu se deitava de costas olhando para o teto e pensando sobre quais seriam as repercussões para a porra de Hidan. Hidan se apegaria a ele? Ele esperava que não; essa era a última coisa que ele precisava.




(Autor~sama- ain essa doeu nos meus 1 coração pq sou um humano normal e não um personagem de anime)

NOVA FIC POHA UHU UwU enfim essa poderá ser a última fanfic que escreverei com kakuhida na posição de casal principal, então me digam algum shipp que vcs gostariam que eu escrevesse uma one-shot ou uma fic (eu só acho que vai ser uma one-shot pq eu acabo tendo problemas de imaginação pra fazer fics)
Não sei se vou cancelar a fic "não misture amor com negócios,é uma mistura perigosa" mas é provável T^T

{AbreuAbreu5 Rina__Shioi vo marcar vcs em todas as minhas fics}

⭐️🖤🍪ENFIM BAI LORENAS TARADAS🍪🖤⭐️

We are not lover's...or we are?Onde histórias criam vida. Descubra agora