Nosh- Talking to the moon

152 3 1
                                    

Josh narrando:

E mais um dia estou estado na minha sacada, falando com a lua, esperando que vc me responda de volta. Eu sinto sua falta. Eu quero vc de volta

Depois que vc se foi, eu ate fiquei famoso na cidade, como o cara louco que fala com a lua. É toda noite eu falo com ela, exatamente na hora que as estrelas iluminam o nosso, desculpa, meu quarto eu falo com ela. Como se fosse com vc. Vc era literalmente tudo que eu tinha.

Espero que nessa conversa vc realmente esteja do outro lado. Me escutando. Como vc fazia toda noite. Vc me escutava. Sinto falta disso. Principalmente de vc. 

Hoje eu resolvi sair, vi varias crianças perguntando as mães se era eu mesmo. O cara que fala com a lua. Sim, sou eu... Infelizmente. Ouvi sempre a mesma resostas para seus filhos.

"Nao chegue perto dele, após a morte do namorado ele ficou louco e agora conversa com a lua"

Eh... Eu converso com a lua, esperando a sua volta. A volta do seu beijo, do seu toque, do seu jeito de me surpreender do nada. Vc era a meu tudo.

Eh... Eles nao entendem que nem o brilho das estrelas que entram por essa janela no meu quarto se comparam ao brilho dos seus olhos quando me olhava. Era lindo ver seu sorriso bobo. Mas eu o perdi pra sempre. Eu perdi seus olhos. Seu sorriso. Seu corpo. Eu perdi vc. Perdi munha razão de continuar vivo.

Por muito pensei em pular, essa sacada é tao alta, mesmo vendo a lua ao longe, ela ainda parece tao alta. A tentação de me jogar é grande, mas ainda tenho esperança que de se eu falar com a lua vc me responda de volta. Vc finalmente volte pra mim.

As vezes me sinto um idiota. Quem fala com a lua? Só eu mesmo! Na esperança de que você me diga algo, me dê algum sinal de volta. 

Tenho a impressão que quando o sol se põe, eu tenho liberdade novamente. Como se eu passasse o dia preso e ao pôr do sol eu pudesse te ter de novo. E conversar com vc. Sinto falta da sua risada. Ela me fazia tão bem...

Tenho a sensação, também, que você já me ouviu o chamando. Vc ouviu? Espero que sim. Para sempre vou tentar te chamar de volta. De volta pra mim. 

Espero que esteja bem meu amor, pois eu não estou. Estou realmente pirando sem a sua presença. Eh pois bem eu estou falando com a lua, ja devo ter chego em outro nível de insanidade!

Eu sei que você está aqui em algum lugar. Algum lugar distante. Espero que me ouça, para eu não me sentir tão sozinho assim. Falando com a lua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

σทє sнστs ทσω υทiτє∂Onde histórias criam vida. Descubra agora