Capitulo Unico

634 68 21
                                    

Abriu os olhos preguiçosamente apenas para uma dor de cabeça forte tomar conta de si, seu corpo todo estava dolorido e sua boca seca. Uraraka Ochako sentou-se na cama sentindo tontura e ânsia de vômito. A morena não se lembrava de nada da noite passada depois que tomou varias doses de vodka. Bom, pelo menos alguém teve a decência de levá-la para casa, agradeceria quando descobrisse quem fosse.

Preocupada apenas com as broncas que receberia dos pais quando descesse para tomar o café-da-manhã, ela deu um bocejo demorado e coçou os olhos para se despertar. Mas quando observou o local onde se encontrava e não o reconheceu Uraraka entrou em desespero.

Os pôsteres de filmes de ação e explosões pregados na parede azul, contrastando com o quarto muito desorganizado, deixaram a garota de rosto pálido. Ela não fazia ideia de como tinha parado lá, nem que lugar era aquele. Seu desejo no momento era sair correndo o mais rápido que conseguisse e nunca mais ver aquele lugar, e era isso que estava decidida a fazer.

Arrancou as cobertas do copo e rapidamente se levantou, mas sentiu um frio estranho e notou que estavam sem nenhuma peça de roupa, arregalou os olhos e voltou para a cama e se cobriu. Como tinha parado lá e porque estava nua? Ochako estava tão frenética que a dor de cabeça não a incomodava mais, ela estava mais preocupada em se lembrar o que diabos havia acontecido ontem.

Um flash veio à tona, a mostrava virando vários copos de vodka e pedindo mais e mais. Momo aconselhava a parar um pouco de beber e aproveitar a festa, pois não era porque ela tinha terminado com Midoriya que ela deveria agir assim, mas a morena não deu ouvidos. A festa era na casa dos Bakugou, que embora fossem poucas, sempre eram aguardadas pois tinham se tornaram as melhores festas da Universidade.

Após Uraraka se acalmar um pouco e respirar fundo, ela finalmente notou o som do chuveiro vindo da porta a sua direita, deduziu que o dono estava tomando banho. Levantou-se calmamente, esperava sair daquele local antes que essa pessoa, seja lá quem fosse, aparecesse e tornasse tudo ainda mais constrangedor. Juntou todas as peças de roupas que ela conseguiu encontrar em meio aquela bagunça, se sentou na cama e começou a se vestir.

Outro flash de memoraria surgiu, desta vez Momo não estava ao lado de Ochako tentando impedi-la de beber mais e mais, mas sim Katsuki, eles estavam bebendo juntos e sorriam feito dois idiotas.

Meu Deus, aquilo era mesmo possível ou era só um delírio?

De repente, a conversa de bêbado evoluiu até estarem em um corredor cambaleando pelos cantos, não conseguiam andar reto, mas isso só fazia o sorriso bobo do rosto deles aumentar. Por um momento os olhos rubi e os castanhos se encontraram, então ela foi tomada por um desejo repentino, puxou o rosto do loiro de súbito e iniciou um beijo selvagem.

Já não bastava ser inacreditável que ela tinha feito isso, o ainda mais inacreditável foi que ele retribuiu o beijo. Ele agarrou os cabelos marrons da nuca e a cintura trazendo a garota mais perto, com uma pegada que ela nunca pensou que ele possuía. A morena desceu as mãos pelo corpo dele, para logo após, arrastar as unhas nas costas por debaixo da camisa, fazendo questão que ficasse marcado no dia seguinte.

O coração de Uraraka quase falhou uma batida. Ela e Bakugou? Mas... Mas eles quase não se davam bem, ele era amigo do seu ex Midoriya, além de que, ele tinha um jeito grosseiro e explosivo que ela não gostava, apesar de ter aprendido a lidar com o tempo. O rosto dela ficou vermelho e quente. Que vontade ela tinha de se matar bem ali, que loucura foi essa? O que falaria para Deku quando o visse novamente? Apesar de terem terminado, ela ainda tinha esperança de reatar o namoro

Mais um flash veio à mente: Ambos ofegantes, os lábios se separaram por alguns segundos. Katsuki pegou Ochako no colo e, sem paciência e nenhuma delicadeza, escancarou a porta do quarto com um chute, enquanto a morena dava cupões e mordidas em seu pescoço, deixando-o louco. Aquilo com certeza deixaram marcas no dia seguinte, e era isso que ela queria.

Unpredictable (Kacchako)Onde histórias criam vida. Descubra agora