༶ Capitulo 18 ༶

1.6K 104 90
                                    

*Payton's Pov*

Acordei 08:00 da manhã, não consegui dormir direito pensando no pedido, já que a própria mãe da Maddie disse que ela não gosta muito de coisas clichês, o pedido vai ser mais fácil.

Levantei e fiz minhas higienes, troquei de roupa, tomei café da manhã, peguei um papel e comecei a anotar as coisas que eu quero falar pra ela, deu a folha completa, frente e verso.

Payton?-diz minha Mae

Oi mãe, to no quarto pode entrar-falo

Oque você tá fazendo?-pergunta a mais velha

Pensando em coisas que eu vou falar pra Maddie, eu to nervoso-falo em um tom de aflição

Calma meu amor, vai dar tudo certo, bom eu vou trabalhar quando eu chegar e pra né contar cada detalhe ok?-fala me fazendo rir

Tabom mãe-falo

Minha mãe vai embora, a Faith foi com ela e eu fiquei sozinho em casa. Terminei de fazer meu "rascunho", peguei as minhas chaves, o anel na gaveta e fui até a casa de Maddie.

*Maddie's Pov*

Depois de assistir a live do Payton de ontem, eu fiquei feliz em saber que ele ainda gosta de mim, porém não muda nada, minha mãe ainda me proíbe de ver ele.

Tu não vai pra escola não praga?-diz April

Hoje não, se alguém perguntar fala que eu tava com uma dor de cabeça fortíssima e tava gripada também ou sei lá, quando falar me manda mensagem-falo e a mesma ri

Tá, mais isso tudo é pela live de ontem?-diz April

Também, mais sei lá, preguiça de ir hoje-falo

Tabom, e eu já vou indo tchau-diz April

Tchau-falo

Troco de roupa, vou pegar algo pra comer na cozinha e fico assistindo Locke & Key, vulgo uma das séries mais legais da Netflix. Fico assistindo até à campainha tocar, acho estranho já que ninguém quase nunca vem aqui. Quando abro a porta, dou de cara com o Payton.

Payton? Oque voc...-falo mais o mesmo me corta

Eu preciso falar um assunto sério com você, eu posso entrar?-fala e eu acinto, ele entra e eu fico apreensiva

Oque você quer falar?-falo

Olha eu não sei como eu vou fazer isso, vai ser bem complicado mais aí vai-Respira fundo-Eu gosto de você Maddie, de verdade, tipo muito muito mesmo, quando eu to com você e como se só estivéssemos nos dois no mundo, eu preciso de você, eu preciso ver você, preciso ver seu sorriso, preciso ouvir o timbre da sua risada, preciso ouvir sua voz, suas ironias-dá uma risada-Eu preciso do seu beijo, Maddie eu preciso de você, desde que eu te vi pela primeira vez eu nunca mais consegui tirar você da minha cabeça, Maddie eu preciso fazer uma pergunta importante-respira fundo denovo-Quer namorar comigo?-Ele fala e eu travo e olho pra ele.

Eu fico encarando ele tentando raciocinar tudo aquilo que ele falou, quando eu travo o semblante dele muda, ele não tá mais com um sorriso, ele tá com uma cara meio triste, o Payton acabou de me pedir em namoro, O PAYTON ACABOU DE ME PEDIR EM NAMORO!

Maddie?-fala e eu o olho

Quer saber? Esquece que eu falei isso-ele fala e vai em direção à porta, então eu o puxo pelo braço e o beijo, um beijo necessitado de ambas as partes, a falta de ar vem e agente separa o beijo.

Você não quer nem ouvir a minha resposta?-falo e ele da um sorriso

Mais eu pensei que...-fala mais eu o corto

Minhɑ Pɑixα̃o Secretɑ ⟳ᴘᴀʏᴛᴏɴ ᴍᴏᴏʀᴍᴇɪᴇʀ Onde histórias criam vida. Descubra agora