Obs: as imagens, todas eu tirei do pinterest, e são só pra vcs imaginarem melhor como eles *são* digamos assim
Em todas as fotos a garota loira é a Laura ok!
Essas fotos com os pais dela são antigas, antes de se mudarem pra La, ela era morena mas resolveu pintar o cabelo de loiro
(Caso fique alguma dúvida)
Boa leitura!
Essa última semana passou voando, alguns trabalhos da escola mas nada que me fizesse tirar o foco do meu aniversário, é a primeira vez que eu faço uma grande festa, nunca fiz tantos amigos assim, na minha antiga vida, de amigos verdadeiros só me restou a Alice, estamos afastadas a dois anos, a vida dela é bem parecida com a minha, os pais dela são sócios dos meus, eles tem várias empresas juntos, quando eles saíam pra trabalhar ficávamos fazendo companhia uma pra outra, ela acabou se tornando minha melhor amiga, mas tudo acabou assim que ela se mudou com os pais, da última vez que eu conversei com ela, a mesma me disse que estava na Inglaterra, mas é bem possível que ela já tenha se mudado novamente, em todos os meus aniversários ela sempre estava lá, nos criamos juntas desde pequena, mas precisamente desde os cinco anos de idade, mas perdemos o contato a alguns meses, sinto falta dela, dos nossos momentos juntas, das nossa brincadeiras e palhaçadas, ela sempre foi boa pra mim, não vou culpa-la se ela se esquecer do meu aniversário, provavelmente nem lembra que eu ainda existo, mas eu adoraria receber pelo menos uma mensagem dela dizendo " ei, lembra de mim, sou a Alice sua melhor amiga, estou com saudades e gostaria de desejar um feliz aniversário", só isso já me faria feliz, mas eu acho difícil, vamos ver né, eu acredito em milagres.
Sou acordada pelo meu celular que não parava de receber notificações, Josh já não está na cama, são 10 horas da manhã, ele estava estranho toda a semana, espero que ele esteja bem, pego meu celular, abro a caixa de notificações e milhares de mensagens haviam chegado pra mim, vários fans me desejando um feliz aniversário, eu tenho fans? Nunca pensei que isso seria possível, eu não disse que hoje era meu aniversário, provavelmente o Josh ou a Adisson contaram pra eles, me sinto muito bem recebendo todo esse carinho, é simplesmente incrível.
Resolvo entrar no Instagram e tudo na minha time lapse fala sobre mim
Instagram on
@AgathaClark- Feliz aniversário, minha princesa @LauraClark
Minha princesa, hoje é o dia mais importante e mais especial do ano inteiro, pois foi nesta data que você chegou ao mundo e o tornou mais rico. Feliz aniversário, meu amor!
Você é linda, carinhosa, perfeita até na imperfeição. Você mudou meu mundo, trouxe significado e transformou minha vida em uma permanente alegria. Meu amor por você não conhece limites ou barreiras, e meu objetivo diário é fazer você feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒕 𝒉𝒂𝒔 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒚𝒐𝒖
FanfictionLaura é uma adolescente com problemas,pais que só ligam pro trabalho, sendo invejada por uns e odiada por outros,dois garotos e apenas uma única escolha. Cover by: @acciodrwco