~Na escola °•°•°×

20 6 0
                                    

         Oi meu nome é Yumi e eu tenho 17 anos, moro em Busan, meus pais morreram em um acidente de carro a dois anos atrás, eu moro sozinha em casa desde então mais minha vó e meus tios e tias vem me visitar sempre e me dão um certo dinheiro para que eu possa comprar comida ou até mesmo sair e ainda tem que pagar as contas de água e energia, sofro de depressão desde que meus pais morreram mais eu nunca disse isso pra ninguém, tenho amigos na escola mais eles também não sabem que eu tenho depressão, agora mesmo eu estou me trocando para ir pra escola, pego minha mochila e saio do meu quarto indo direto para a escola sem comer mesmo e visto meu casaco pelo caminho, vou andando e chego em frente a escola e meus amigos logo me vêem e a Sook vem em minha direção me puxando.

Sook: que bom que chegou, pensei que não vinha mais. - continuava me puxando pra me sentar com ela e o Jimin, sim o Jimin ele é popular mais é uma pessoa doce e gentil e não aqueles populares metidos, ele também é meu melhor amigo vamos dizer assim.

Jimin:  finalmente né? Eu já ia entrar sem você pra dentro da escola - ele me dá um beijo na testa.

Yumi:  você poderia ter ido com seus amigos Jimin, afinal você não é obrigado a ficar aqui com agente  - me sento do lado do mesmo, olhando pro outro lado.

Jimin:  mais acontece que hoje eu queria falar com vocês duas, agente não conversa muito sabe  - Sook se senta do meu outro lado.

Yumi: uhum... mais acho melhor você ir se juntar com seus amigos Jimin... eles estão olhando muito pra cá... - me levanto e vou pra fila da escola colocando meus fones de ouvido e uma música até todos começarem a entrar e eu entrar procurando meu armário mais acabo esbarrando em alguém e quando olho... ha não era só oque me faltava hoje.

Teya: você tá cega garota?!! - sim a Teya é uma das populares da escola, muito metida e idiota por sinal.

Yumi: se você não está vendo eu tenho dous olhos então não estou cega querida  - todos estavam nos olhando, esse povo não tem nada mais importante pra fazer não?!

Teya: olha aqui garota como você fala comigo!  - dei de costas e continuei andando com as mãos nos bolsos deixando ela falar sozinha, eu sei que depois ela viria atrás de mim com as amiguinhas dela e me machucariam mais eu não estava nem aí e fui pra minha sala me sentando na minha mesa e colocando os matérias em cima dela e pegando meu diário pra escrever algo nele porque me faz bem e me faz desabafar um pouco sabe, eu preciso de alguém pra desabafar portanto escrevo.

     
        " 15 de agosto de 2020

            Oi, então meu querido diário como deve estar cansado de saber minha vida não é a das melhores, perdi meus pais, sofro de depressão, e sempre uso o meu casaco ou qualquer outro casaco para esconder meus cortes nos pulsos, esbarrei sem querer na Teya hoje e adivinha? Concerteza eu vou levar uma baita surra hoje por causa disso, a Teya é uma garota muito idiota mesmo, ela acha que o mundo gira ao redor dela, e as pessoas ainda fazem oque ela quer.
          As pessoas por acaso são burras? Porra ela não tem nada! E simplesmente qualquer um pode falar oque quiser e ela nem mesmo sabe se defender e sempre chama as amiguinhas vadias dela pra ajudar, ajudar não! Bater e espancar as pessoas mesmo, eu não tenho ninguém... Eu posso morrer que ninguém vai sentir minha falta nessa escola, somente o Jimin e a Sook talvez sentissem algo mais o resto... ninguém ligaria... Vou ao banheiro agora pra me cortar um pouco sabe... Espero que a Teya não me veja entrando lá, então era só isso e bay até alguma hora..."

       
         Guardei o meu diário e até agora eu não vejo nem o Jimin e a Sook, o Jimin teve ter ido falar com os amigos dele, daqui á pouco ele aparece aqui na sala com eles, mais e a Sook? Me levanto e saio da sala e na mesma hora vejo o grupinho do Jimin entrando, olho um pouco pra eles e continuo o meu caminho mais paro assim que ouso alguém chamar o meu nome e tento achar quem foi mais paro ao ver que quem me chamava era a Sook e.... Pera!... Não acredito... A Sook está com o grupinho do Jimin??? Não acredito que o Jimin levou ela pra conhecer eles, me espanto um pouco olhando pra ela com a sobrancelha arqueada, enquanto eles vinham na minha direção juntos a Sook e eu me viro voltando a ir pro banheiro porque eu poderia correr o risco de chorar ali no corredor, meus olhos estavam se enchendo de lágrimas, ouso a Sook me chamar mais continuo andando até que sinto alguém segurar meu pulso e uma dor vir logo depois pois eu tinha me cortado antes de sair de casa, me viro pra ver quem era ainda com os olhos de lágrimas, era o Jimin e todos me olhavam, senti lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas e tirei meus pulsos do toque do Jimin, e todos do corredor da escola me olhavam então eu me virei novamente e sai mais apressada possivel para o banheiro ainda sentindo as pessoas me olharem mais não liguei e entrei no banheiro entrando em uma das cabines e trancar a porta começando a chorar, o pulso que o Jimin pegou estava cheio de sangue então eu sai da cabine depois do sinal bater indicando que era pros alunos irem pras suas salas, lavei meu pulso e limpei meu rosto me olhando no espelho e  saindo do banheiro, os corredores vazios então eu andei até a minha sala, fiquei um tempo pensando se abria ou não a porta pra levar uma bronca do professor e então bati na porta, ‘toc toc’ .

Professor: pode entrar..  - abro a porta e todos os alunos da sala me olham até o grupinho do Jimin e a Sook que parecia um pouco preocupada -  isso são horas de chegar na sala senhorita Kim Yumi?

Yumi: desculpa professor não vou mais me atrasar... - entro na sala me sentando na minha carteira, a aula se passou rápido e quando eu menos esperava o sinal para o intervalo bateu e eu saí as pessoas da sala para não me encherem de perguntas tipo  “porque você saiu chorando?” “porque você tava chorando?” “oque aconteceu?”, mais parei na hora em que vi a Teya com outras duas meninas que no caso era o grupinho delas, elas vinheram até mim e a essa hora todos estavam olhando.

Teya: tá na hora da punição sua vaca!  - ela me dá um tapa na cara e as amiguinhas dela me pegam pelos braços e me jogam na parede do refeitório com força me fazendo cair no chão, logo elas começam a me chutar e até mesmo me espancar com socos e tapas, logo a Teya me puxa pelo braço pegando nos ferimentos de cortes fazendo eles sangrarem e ela me olhar espantada por que ela não tinha feito força alguma no meu pulso e ele estava sangrando, ela aperta mais o meu pulso fazendo eu gemer de dor então ela abaixa a manga do meu casaco tendo total visão dos meus pulsos cortados, ela imediatamente me solta  - VOCÊ É LOUCA?!!  - todos me olhavam até a Sook e o Jimin e o grupinho lá, eles me olhavam em espanto, medo ... eu não sei explicar.. saí de lá passando por todos os empurrando mesmo estando sem forças pra qualquer coisa e voltei pra sala pegando minha bolsa e saindo da sala e indo pra diretoria pegando uma altorização para sair da escola e então saí sendo observada por todos mais passei direto sem dizer nada e nem olhar eles nos rostos.

A Secret Passion  -  Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora