Almoço Na Casa Da Yumi

9 1 4
                                    

             Depois que fui na cozinha ajudei minha vó com a lasanha e logo a lasanha estava no forno, como ia demorar um pouco e minha vó ia ficar olhando a lasanha eu fui pra sala.

Yumi: Jiminnie sai do meu lugar anda!  - olho pra ele que estava ainda sentado no meu lugar.

Jimin: calma senhorita estressadinha  - ele se levanta.

Yumi: yah agola euh naum queluh maix   - faço bico e voz fofa cruzando os braços e me viro de costas subindo as escadas pro meu quarto.

            Acabei dormindo na cama ado meu quarto, um tempinho depois sinto alguém me balançando e chamando o meu nome.

Yumi: me deixa dormir porra   - me viro pro outro lado.

Yoongi: vai logo acorda Yumi   - ele fala com voz mais rouca então presume que ele também estava dormindo.

Yumi: yah eu não quero ir Yoon    - sinto o mesmo pegar nas minhas mãos e me puchar oque me fez abrir os olhos, queria não ter abrido os olhos a essa hora, meu rosto estava bem próximo ao dele e ele passou a me encarar igualmente eu passei a encarar ele, mais volto a realidade e me ajeito ficando de pé, ele continuava a me olhar, mais não liguei e me ajeitei, ajeitei meu cabelo em um rabo de cavalo bem desajeitado e quando eu ia sair dali o Yoongi me prensou na porta segurando nas minhas mãos e me olhando no fundo dos olhos enquanto eu fiquei estática com essa atitude dele, senti os lábios dele tocarem de leve nos meus quase em um beijo, mais logo ele chega mais perto e me beija com delicadeza sem presa alguma adentrando sua língua na minha boca, ele passa a segurar minha cintura entre o beijo mais eu volto a realidade mais uma vez e me separo dele abrindo a porta e saindo do quarto, desso as escadas e vou pra cozinha onde todos já estavam sentados comendo e quando me vêem ficam acho que estáticos sei lá, então eu só me sento em uma das cadeiras e pego um pedaço de lasanha pra mim.

Sook: Yumi o Yoongi foi te acordar aonde ele esta?   - eu ia falar mais o mesmo aparece na cozinha e se senta na cadeira que não tinha ninguém e que por acaso ficava logo na minha frente caralho!

Vó: vamos comer que é melhor.  - eu comecei a comer mais comigo pouco como sempre só dei umas 2 colheradas na lasanha e fiquei cheia vamos dizer assim.

Yumi: vó eu não quero mais.  - olho pra mesma que me olhou já sabendo que eu não queria mais mesmo então eu dei meu prato pra ele que depois de comer a sua lasanha comeu o resto da minha, como eu não estava comendo sai da mesa e fui pra sala me deitando no sofá e acabo dormindo denovo.

 

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

      Espero que estejam gostando da Fic e se gostarem dêem estrelas e comentem pra me ajudar a continuar a história💕💕
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Secret Passion  -  Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora