capítulo 1

678 36 11
                                    

Tudo estava quieto no Vila Oculta da Folha enquanto homens, mulheres e crianças caminhavam pelas ruas em direção a casa após seus longos dias. As crianças andavam de mãos dadas com seus pais e mães, enquanto os amantes seguravam os braços um do outro com força. Os diversos pequenos negócios em Konoha começaram a fechar enquanto a vida noturna da vila começou a acordar com tavernas e bares começando a se preparar para a onda de clientes.

Do lado de fora da vila, invisível para todos na vila, incluindo os shinobi, uma figura envolta em uma capa cinza olhou para a vila com olhos sem emoção. Seus olhos azuis e prateados olharam para a vila antes de parar no monumento Hokage logo na parte de trás da vila.

"Então eles finalmente conseguiram adicionar o rosto dela a ele." Ele disse enquanto piscava e afastava o olhar dele.

Usando sua visão aprimorada, ele esquadrinhou as ruas e viu alguns rostos antigos caminhando pelos caminhos.

Um era Choji Akimichi que sempre gostava e, ainda estava, comendo um saco de batatas fritas. Ele havia crescido tanto em altura quanto em peso e usava uma espécie de armadura vermelha tradicional de Akimichi. Seu cabelo tinha crescido muito mais, descendo até o meio das costas e tinha seu sorriso sempre feliz no rosto.

Ao lado dele estava seu parceiro habitual no crime, Shikamaru. Ele também havia crescido em altura, mas agora era mais baixo do que Akimichi. Seu cabelo comprido ainda estava preso em seus rabos de cavalo de costume e agora estava vestido com o uniforme chunin de costume. No bolso da frente ele podia ver um isqueiro cinza com uma parte traseira de cigarros logo atrás.

Ele observou enquanto os dois conversavam alegremente e sorriu quando viu Shikamaru pronunciar a palavra problemático como ele normalmente fazia.

"Eles são os mesmos de sempre." Ele disse para si mesmo enquanto seus olhos se afastavam deles. Sua visão aguçada, que havia melhorado ao longo de seis meses, agora podia captar as menores coisas que poderiam estar a centenas de metros de distância. Não só isso, mas seu som e cheiro também melhoraram, seu tempo com os sapos foi muito frutífero.

Enquanto seus olhos esquadrinhavam as ruas, seu bom humor rapidamente mergulhou quando ele avistou um bastardo de cabelo negro de rabo de pato muito familiar caminhando pela rua com sua carranca normal em seu rosto.

Sim, Sasuke Uchiha estava andando pela rua, sem dúvida indo em direção ao complexo Uchiha. Homens e mulheres civis o cumprimentaram quando ele passou, mas ele não poupou a atenção deles e simplesmente os ignorou como se eles nem estivessem ali.

O bastardo não mudou muito além de ter ficado mais alto. Sentindo sua força, Naruto sorriu com o fato de que Sasuke tinha ficado mais fraco desde a última vez que esteve na vila, mais de dois anos atrás.

'Apesar de ver que alguma coisa nunca muda.' Naruto pensou quando notou uma mulher de cabelo rosa seguindo Sasuke como um cachorrinho perdido. Sakura Haruno não havia mudado muito, exceto que seu cabelo tinha crescido novamente e agora estava usando roupas civis.

Ela estava falando besteiras para Sasuke enquanto o Uchiha apenas a ignorava. Sem dúvida, ela estava tentando descobrir uma maneira de fazer Sasuke se casar com ela novamente.

"Eu pensei que poderia te encontrar aqui." Uma voz suave chamou ao lado dele quando ele se virou para ver uma figura feminina pulando em sua direção usando os galhos e usando a agilidade e graça de um gato ao fazê-lo. Ela apareceu ao lado dele e ligou um de seus braços ao dele.

Naruto Filho Da Caçadora: Quebrando A Maldição Do Titã (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora