(POV s/n)
As aulas acabaram, eu encontrei com a Barbara na porta da escola e fomos até meu carro, eu deixei ela em casa e fui direto pro serviço do Jeremy, eu precisava falar com ele.
Cheguei e logo encontrei Jeremy no balcão do bar.Jeremy: já tá com saudades de mim é - diz sorrindo assim que me vê.
S/n: claro... que não, parece que temos problemas - digo a ele com a cara séria.
Jeremy: que foi que você fez? Você matou alguém? a gente mal chegou na cidade - fala todo preocupado.
S/n: eu não fiz nada não, eu hein, e também não matei ninguém, ainda.
Jeremy: então qual é o problema?
S/n: o problema é que você quis que a gente viesse pra essa cidade porque ela é pequena e tranquila, e aí nós estaríamos livres de problemas sobrenaturais por um tempo, acontece meu amor que nessa cidade tem seres sobrenaturais - disse e ele ficou chocado.
Jeremy: como assim, como você sabe disso?
S/n: conheci umas pessoas no colégio e alguns deles fede a cachorro, especificamente lobos, e nós sabemos que não existe lobos na Califórnia, certeza que são lobisomens.
Jeremy: mas você pode tá enganada né, talvez eles nem sejam lobisomens.
S/n: eu nunca me engano querido, tenho certeza que a Malia e o Scott são lobisomens, e eu senti algo estranho com a lydia e a kira também, é capaz delas também serem algo, eu só não sei ainda o que é.
Jeremy: e é melhor você nem saber, quanto menos você souber, melhor pra gente, foram só esses quatro que você notou algo diferente?
S/n: foi, até porque eu só conheci eles quatro e um tal de stiles, mas esse aí é normal, ele é curioso e tem cara de idiota, mas acho que é normal, e eu fui com a cara dele - digo dando um sorrisinho.
Jeremy: pronto, já vai querer dar o bote no garoto - diz rindo e eu faço cara de chocada.
S/n: que absurdo, eu não sou cobra pra dar bote em ninguém não, eu só fui com a cara dele, nada demais, ele não faz meu tipo.
Jeremy: entendi, olha eu acho que a gente deveria continuar aqui por um tempo, afinal a gente acabou de chegar, se acontecer alguma coisa, algum problema, a gente se muda de novo, okay?
S/n: okay, até porque eu tô com preguiça de enfrentar outra mudança.
Jeremy: eu vou ter que atender aquela mesa, depois falo com você.
S/n: relaxa, eu já tô indo pra casa, até mais tarde - falo e lhe dou um beijo no rosto e vou embora.
Chego em casa e vejo barbara assistindo alguma coisa.
S/n: tá assistindo o que? - pergunto enquanto fecho a porta.
Barbara: capitão América: guerra civil - diz e não tira o olho da televisão.
S/n: tinha que ser, esqueci que você é viciada na Marvel - digo e sento no sofá ao lado dela - olha meu Peter alí, maravilhosooooo, sou muito mais o time do homem de ferro - falo e ela me olha com a cara feia.
Barbara: eu não sei como que a gente é irmã, tú só fala bosta, o capitão América é que tá certo nessa história, e o time dele é mil vezes melhor.
S/n: nem ligo pra quem tá certo, eu vou sempre passar pano pro Tony.
Barbara: vontade de dar na sua cara, mais vem cá, o que é que tu foi fazer no serviço do Jeremy?
S/n: eu precisava conversar com ele sobre uns assuntos.
Barbara: que assuntos?
Conto pra ela tudo o que eu disse pro Jeremy, e ela parece surpresa.
Barbara: então quer dizer que aqui também tem seres sobrenaturais?
S/n: pois é, acho que o mundo sobrenatural gostou de mim, porque não é possível, não consigo me livrar dele.
Barbara: mais e aí, a gente vai se mudar de novo?
S/n: ainda não, vamos deixar o tempo nos dizer o que devemos fazer, aliás por alguma razão eu gostei daqui.
Barbara: que bom, eu gostei daqui também.
Passamos o resto da tarde assistindo filme, até que o Jeremy chegou, jantamos e depois cada um foi pro seu quarto.
No dia seguinte eu acordei com uma puta preguiça de levantar, mas eu tenho que ir pra escola, não posso faltar no meu segundo dia, mentira eu posso sim, até porque eu vou passar de qualquer jeito, mas mesmo assim eu vou vai, não tenho nada a perder.
Fiz minha higiene pessoal e fui pra cozinha.S/n: bom dia gente feia - disse e me sentei ao lado do Jeremy
Barbara: como se você fosse linda né - diz revirando os olhos.
S/n: eu sou meu amor, a juventude, a eternidade me cai bem - digo piscando pra ela.
Jeremy: nem se acha né s/a - diz e eu dou risada.
S/n: vamo pra escola pirralha - digo levantando.
Barbara: você é insuportável sabia.
S/n: sabia, e eu adoro isso - digo dando risada - agora pega suas coisas e vamo, tchau Jerry.
Jeremy: tchau meninas.
Quando chegamos no colégio fomos pro pátio esperar tocar o sinal, quando de repente o grupinho do Scott vem até a gente, junto com dois garotos e uma garota que eu nunca nem vi.
Lydia: oi garotas - diz sorrindo e nós respondemos o seu oi.
Barbara: não sabia que você era amiga deles - minha irmã diz pra uma garota morena que eu não conheço, aliás ela e os outros dois garotos também são lobisomens, tadinhos, não sabem como cheiram mau.
Hayden: pois é, eu também não sabia que vocês se conheciam.
Isaac: bom já que ninguém nos apresenta, prazer sou o Isaac - diz sorrindo pra mim, e não é que esse lobinho é gato, gostei.
S/n: o prazer é todo meu, sou a s/n - digo sorrindo de volta - e essa daqui é a minha irmã barbara.
Hayden: eu sou a Hayden, conheci sua irmã ontem na sala de aula, esse aqui é meu namorado liam - diz toda simpática.
S/n: é um prazer conhecer vocês.
Isaac: e que prazer - diz enquanto me olha.
S/n: oi? - Digo dando uma risada de leve.
Isaac: não, nada não - diz passando a mão no pescoço.
S/n: tá né - falo e o sinal bate.
Scott: bom vamos pra aula, no intervalo vocês podem sentar com a gente se quiserem.
S/n: pode deixar - digo isso e vamos todos pra nossas aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida nova em beacon hills
Fantasys/n é uma vampira que está cansada de problema sobrenatural e então decide se mudar junto com sua irmã mais nova e o melhor amigo pra uma cidade pequena chamada beacon hills, o que eles não sabiam é que a cidade é cheia de problemas e seres sobrenat...