Bônus

1.6K 88 8
                                    

|Ao ar livre|

Jeon abriu os olhos lentamente e ficou olhando Jimin dormindo calmamente, começou a fazer carinho em sua bochecha, vendo a carinha amassada em seu peito, era simplesmente a melhor visão ao acordar.

Jimin abriu os olhos devagar até ver Jungkook sorrindo para si, então o abraçou mais forte se escondeu mais em seu peito, aquilo realmente era confortante, estar ali e se sentir daquele modo tão especial..

— Bom dia — disse mexendo no cabelo do menor.

— Bom dia — respondeu abafado.

— Você está bem? — perguntou descendo a mão até às costas do mesmo fazendo um carinho.

— Acho que sim, por que? — perguntou olhando para o maior.

— Ontem vi em um anúncio dizendo que terá um festival na cidade — disse o olhando nos olhos — vamos? — perguntou.

— Huum... está bem — concordou deixando um beijinho no pescoço o maior.

— Vamos levantar, já deve está tarde, você dormiu muito — falou sorrindo.

— Eu? A culpa é totalmente sua — disse, dando uma mordida fraca no pescoço o maior.

— Ai, Jimin não me morde, caralho — disse soltando o menor.

— Isso é pouco comparado ao que você fez comigo ontem — reclamou se levantando, andando nú pelo quarto até o banheiro.

— De manhã é gostoso, o que você acha? — perguntou colocando os braços atrás da cabeça.

— Nem por um caralho — apareceu na porta do banheiro, fechando com força.

— Seu ruim — gritou.

— Obrigada — respondeu gritando de volta.

Após Jimin tomar banho, Jeon foi logo em seguida, se vestiram e desceram para comer, já estava tarde por volta das duas da tarde. Após comerem seguiram para a cidade.

Estavam andando por uma grande calçada até encontrar o cartaz do festival para saber mais sobre o evento.

— Aqui, Jungkook vem — puxou o maior até o grande cartaz.

— Vai começar às seis — falou por alto.

— Jungkook tem um probleminha — falou o olhando.

— Qual? — perguntou o encarando.

— Tem que se vestir com trajes tradicionais, nós não temos isso — respondeu apontando para o cartaz.

— Vamos procurar por alguma loja, com certeza deve ter alguma coisa — disse.

— Okay, eu vou tirar uma foto dele para caso esquecemos alguma coisa — disse pegando o celular.

Tiraram a foto, e começaram a procurar alguma loja de trajes tradicionais, andaram por muito tempo até encontrar uma pequena loja.

Entraram nela, Jimin ficou encantado com as vestimentas, queria levar uma de cada cor, mas Jeon não deixou, afinal iriam usar uma vez e nunca mais, sabia muito bem que Jimin era descontrolado nessa parte, roupas era seu fraco, escolheram um traje que combinavam.

Voltaram para a pousada logo depois, os dois sabiam que demoravam demais para se arrumar.

Já eram 17:37, Jimin estava de cueca no banheiro arrumando o cabelo, após Jeon sair do banho.

— Você está muito bonito - falou aparecendo apenas de calça encostando no batente da porta.

— Jungkook eu estou praticamente pelado — disse o olhando por alguns segundos.

Happy Birthday!Onde histórias criam vida. Descubra agora