𝗧𝗵𝗲𝗿𝗲 𝗼𝗻𝗰𝗲 𝘄𝗮𝘀 𝗮 𝗯𝗶𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘀𝘄𝗲𝗲𝘁 𝗺𝗮𝗻.

126 13 33
                                    

Capítulo não revisado, e ta bem ruinzinho.

-🌿🍋🍃-

Mais uma manhã típica de segunda-feira. Este ano é o meu último no Ensino Médio, último ano tendo que aguentar Sakura pegando no meu pé, último ano suportando professores que não me deixam em paz nem por um segundo, último ano de sofrimento no que eu chamo de inferno, último ano.

- Hey, Sasuke! Pssiu, Sasuke-kun! - E mais uma vez, aqui estava ela, Sakura Haruno, uma fantasma do terceiro ano, morreu por conta de um ataque cardíaco a alguns anos atrás e hoje seu maior hobby é ser a coisa mais insuportável do universo, e eu sou sua cobaia. Sakura é o único espírito que eu desejaria nunca mais ver. No geral, meu "dom" de ver fantasmas nunca me atrapalhou, sempre pude seguir minha vida normalmente como se eles nem estivessem ali, afinal, por quais razões uma alma penada gastaria seu tempo eterno em um adolescente sem graça que só quer terminar o Ensino Médio? Exato, não existem motivos. Mas, por alguma razão, Sakura insiste que eu sou o amor de sua vida, e agora a maluca quer me matar para que nós passemos a eternidade juntos no além.

- Sakura, pela última vez... EU NÃO ESTOU INTERESSADO EM VOCÊ. - Ela me lança um olhar assustador, Deus me defenda.

- Porque?! Porque continua negando o meu amor?!

- PORQUE EU SOU GAY - Filha da puta, esqueci de comentar que, as pessoas ao meu redor não conseguem ver os fantasmas, e talvez eu tenha gritado que sou gay na frente da escola - óbvio que não é nenhuma novidade, mas eu preferiria me assumir de um jeito menos vergonhoso e escandaloso - espero que agora essa praga me deixe em paz.

Pelo jeito funcionou, a vaca cor-de-rosa saiu correndo com as mãos cobrindo o rosto, finalmente um pouco de espaço, vou poder focar nos estudos e-

- EU SABIA! - Mais uma vez meus pensamentos são interrompidos por algum inconveniente, ninguém tem o que fazer nesse lugar não? Dessa vez não foi nenhum espírito ou coisa do tipo, se bem que não esta longe disso, Sasori, ou melhor, satanás em forma de humano incompetente, pulou na minha nuca me derrubando bruscamente no chão.

- O que você quer resto de entulho? - Afasto suas mãos do meu pescoço enquanto levanto do chão, Sasori começa a dar pulinhos frenéticos para todos os lados deixando um Sasuke muito confuso e estressado.

- Ha! Eu sabia que você era gay! Obrigada por se assumir Sasuke-kun~ Graças a isso ganhei a aposta. - E mais uma vez as vagabundas cuidando da vida dos outros.

- Acha teu rumo vai, não tenho um segundo de descanso.

- Como sempre, mais amargo que um limão, nos vemos mais tarde!

- Espero não te ver nunca mais. - Saio de perto antes que ele entre em um assunto aleatório e eu fique ali ouvindo-o falar pelo resto dos meus dias. Sasori no geral não é má pessoa, só é... escandaloso demais, parece que todos aqui são, ou eu sou apenas muito quieto, mas prefiro acreditar que todo mundo aqui tem um fogo no cu eterno, espero que não seja contagioso.

- 🌿🍋🍃-

As aulas se passaram em uma velocidade absurda, provavelmente o motivo é que eu ja domino o assunto da maioria das matérias, porém é sempre bom estar revisando. Sempre gostei de estudar, aprender é um ótimo jeito de gastar o tempo e de conseguir sentir uma satisfação consigo mesmo. Após as aulas me dirigi até a sala de música, todos os dias quando a escola ia se esvaziando em me sentava em frente ao piano e deixava as melodias soltas e as notas aleatórias me guiarem através de uma música, confesso que essa foi a única coisa que senti falta durante as férias.

𝙇𝙚𝙢𝙤𝙣 𝘽𝙤𝙮. (𝙉𝙖𝙧𝙪𝙨𝙖𝙨𝙪)Onde histórias criam vida. Descubra agora