𝙇𝙚𝙢𝙤𝙣 𝘽𝙤𝙮 𝙖𝙣𝙙 𝙢𝙚 𝙨𝙩𝙖𝙧𝙩𝙚𝙙 𝙩𝙤 𝙜𝙚𝙩 𝙖𝙡𝙤𝙣𝙜.

67 9 16
                                    

Vim escrever pra esquecer as decepções amorosas.

—🍃🍋🌿—

Depois de muita insistência de minha parte, consegui com que Naruto me desse um tempo e o deixei assistindo TV com Itachi — é óbvio que meu irmão não sabe que ele está lá, mas o ponto é, vou ter ao menos umas horas de sossego, benditos sejam os programas de culinária.

Abri a janela do meu quarto e pude sentir a leve brisa gelada que vinha de fora, ja haviam dito no noticiário que os próximos dias seriam frios e isso definitivamente não me incomoda. A tarde ja estava chegando ao fim e eu estou deitado na cama sendo possuído por uma onda profunda de tédio, é estranho para quem está acostumado com uma bagunça diária ter mais de 5 minutos de silêncio. Parando para pensar, esta realmente tudo quieto. Quieto demais. Suspeitosamente quieto. Decido descer as escadas para ver como as coisas estão (como o bom dono-de-casa que eu sou).

– Itachi? Ta escondido de que? – Pergunto ao ver meu irmão deitado em uma posição um tanto estranha do lado do sofá, ele esta cobrindo o rosto com os braços, me pergunto o que aconteceu pra ele ficar assim. Me aproximo mais e percebo que ele esta totalmente apagado.

– Ah, finalmente apareceu – Dou um pulo pra trás ao ouvir uma voz, Naruto estava encostado na parede da sala — ele estava aqui o tempo todo? Moleque esquisito —

– O que você ta fazendo ai? E por que caralhos o meu irmão ta apagado no chão? – Pergunto enquanto ele se aproxima e senta no sofá.

– Ah, isso...

Ok, a cara que ele fez é extremamente suspeita.

– Naruto... o que você fez com o Itachi?

– Foi um acidente! Ele foi tomar alguns remédios e eu acabei trocando sem querer as pílulas por soníferos quando eu fui ler a embalagem, ele pegou o pote errado e tomou direto uns cinco, mas não foi culpa minha!

– Espera, ta me dizendo que drogou o meu irmão? – Se ele não fosse transparente eu daria um soco na cara dele.

– Tecnicamente ele que se dopou... ele ainda ta vivo?

– VOCÊ NEM PAROU PRA VER SE ELE TA BEM – Corro até o corpo do meu irmão mais velho e checo seu pulso, por sorte ele não morreu de overdose.

– É ÓBVIO QUE ELE NÃO TA BEM SASUKE! ELE TA DESMAIADO.

AH, NÃO ME DIGA.

Eu estou cercado de idiotas.

– Ta falando sozinho por que? – Dou um grito tão alto que com certeza até personagens de outros animes escutaram.

– Não quebra a quarta parede.

– O que?

– O que?

– O que? – Deidara diz por trás de mim.

– Por que ninguém sabe avisar antes de aparecer atrás de mim aleatoriamente?– Isso ja ta me dando nos nervos.

– Tava passando aqui por perto e decidi te encher o saco, mas eai, tava falando com quem? – Congelo no lugar e sinto o cu trancar, uma gota de suor frio escorre pelas minhas costas, agora eu tenho duas opções. Ou eu pago de louco contando a verdade, ou eu pago de louco mentindo. Olho em volta e percebo que Naruto não está mais aqui, ótimo, menos um problema.

𝙇𝙚𝙢𝙤𝙣 𝘽𝙤𝙮. (𝙉𝙖𝙧𝙪𝙨𝙖𝙨𝙪)Onde histórias criam vida. Descubra agora