eu achava lindo te ver chegando na sala, com o seu meio sorriso e a sua mochila preta com algumas flores.
eu achava lindo o jeito que você falava sobre o que você gosta, ou o que você fez no fim de semana.
eu achava mais lindo ainda quando você vinha na minha casa e assistia desenho comigo.
você feliz, me deixava feliz.
eu lembro quando você pintou o cabelo, e veio toda feliz me mandar foto e me mostrar.
quando você colocou o primeiro piercing.
a sua vontade imensa de fazer uma tatuagem.
eu lembro também do dia, em que você estava com medo no final da tarde de chuva e eu fui até a sua casa de bicicleta.
quando eu fiquei bêbada pela primeira vez e tu tava lá comigo.
quando eu beijei a primeira menina...
foram tantos momentos bons, eu sorrio quando penso neles.
você era minha melhor amiga e irmã.
mas eu nunca soube o que tu sentia de verdade, nunca imaginei.
você gostava de mim, mais além, eu nunca percebi, eu estava de olhos fechados talvez.
àquela junção... aquele beijo é, a gente se beijou, eu te mandei mensagem no outro dia, te pedindo desculpas, lembra?
tu disse que não era nada, você mentiu pra mim e eu caí direitinho.
tu pediu pra conversar, tu se abriu, tu chorou... eu chorei
eu nunca quis te magoar, eu não podia, dizer que sentia o mesmo, eu não sentia, eu talvez tenha sido um pouco seca em relação aos teus sentimentos... eu não imaginava.
porém agora, agora, a gente se afastou, tu se afastou de mim, eu sinto saudade da sua irmandade, da sua amizade e eu nunca quis te ferir de verdade.
eu te amo ainda, tu com certeza, é, e vai ser pra sempre uma das melhores pessoas que já se passaram na minha vida.
e tem roupas suas aqui em casa.
- baseado em fatos reais da minha vidinha de merda -
G.P.C
VOCÊ ESTÁ LENDO
textos que destroem
Teen Fictiontextos que escrevo durante a minha madrugada e salvo aqui.