P. V Manuel
No dia seguinte quando eu acordo vejo que o meu primo estava durmindo de costas para mim e eu de costas para ele, como o sol já está forte eu resolvo levantar e chamar o Alex para fazer a mesma coisa já que a gente tem as nossas coisas para fazer e não podemos ficar durmindo.
Manuel: Primo, acorda. - Eu chamo ele.
Alex: O que foi Manuel? - Ele pergunta acordando e se sentando na cama.
Manuel: Esta na hora de acordados Alex. - Eu disse escutando batidas na ponta.
- Filho, estão acordados? - Meu pai pergunta batendo na porta.
Manuel: Estamos sim pai, entra ai. - Eu disse me deitando com o Alex novamente e esperando o meu pai entrar no quarto.
Matthew: Vocês acordaram agora, filhos? - Ele disse abrindo a porta do quarto.
Manuel: Acordamos sim pai, que horas são? - Eu pergunto vendo o Alex querendo durmir novamente.
Matthew: Onze e quize da manhã. - Ele disse sorrindo.
Manuel: Já passou da hora de acordar. - Eu falo me levantando da cama. - Pai, o que se vai fazer hoje?
Matthew: Hoje eu vou para o Laix resolver umas coisas e mais tarde se quiser nos podemos fazer alguma coisa. - Ele disse me abraçando.
Alex: Falando em Laix, eu tenho que ir para casa trocar de roupas e depois ir para lá. - Ele disse se levantando.
Matthew: Eu já estou de saída de quiser, eu levo você. - Ele disse para o Alex.
Alex: Eu agradeço, so que eu realmente preciso ir sozinho para pensar um pouco e também nao quero incomodar. - Ele disse me abraçando.
Matthew: Amigos do meu filho não me incomodam, filho você quer ir comigo? - Ele pergunta sorrindo.
Manuel: Eu quero. - Eu disse sorrindo.
Matthew: Vou esperar vocês lá embaixo, meninos. - Ele disse dando um beijo na testa de nos dois.
Em seguida ele sai do quarto sorrindo e fecha a ponta, meu primo Alex Fica olhando para a cama durante um tempo e ainda parece meio sonolento.
Manuel: Você está bem, Alex? - Eu pergunto preocupado.
Alex: Como eu disse eu ainda estou me acostumando, mas eu estou bem. - Ele disse saindo pegando as coisas dele, em seguida nos dois descemos as escadas e encontramos o meu pai e nosso avô.
- Bom dias meus anjos, voces ja vão? - Nosso avô pergunta nos abraçando.
Alex: Eu tenho que passar em casa para trocar de roupa, mas depois a gente volta ai vô. - Ele disse sorrindo.
- Vou ficar esperando vocês meus amores. - Ele disse dando um beijo na nossa testa, em seguida o Alex vai embora.
Matthew: Ele nem quis tomar café da manhã, ele está bem? - Ele pergunta preocupado.
Manuel: Ele disse que e porque esta se acostumando com tudo isso. - Eu disse pensativo.
- Talvez ele só esteja pensando no pai dele. - Ele disse se sentando no sofá.
Manuel: O Antonio? - Eu pergunto olhando para o meu avô e meu pai.
- Você não sabe? - Ele pergunta para mim e eu nego com a cabeça. - Vai ser uma pouco estranho para você, mas o Alex e filho do irmão mais velho. - Ele disse me deixando confuso e o meu pai também.
Matthew: Como assim pai? - Ele pergunta tão confuso como eu.
- Antes do Matt e do Antonio nascerem, nos tivemos um filho que se chamava Logan. Ele teve um filho da sua idade e por algum motivo deixou ele com o Antonio e desapareceu. - Ele disse me deixando meio assustando.
Manuel: Você acha que o Alex sabe disso? - Eu pergunto pensando no meu primo.
- Sinceramente eu acho que ele não saiba. - Ele disse me olhando. - Mais acho, que ele desconfie.
Manuel: Depois de saber disso eu não vou deixar o meu primo sozinho com aquele homem, eu vou atrás do Alex. - Eu disse meio nervoso.
Matthew: Te deixo no meu do caminho, mas me promete que vai tomar cuidado? - Ele pergunta pegando a chave do carro.
Manuel: Eu prometo pai, qualquer coisa eu ligo para você ou até para a polícia. - Eu disse me despedido do meu avô, em seguida eu saio com ele.
Porra eu descobro quem e meu pai de verdade, ai agora eu acabo descobrindo que o meu primo Alex tambem nao e filho do Antonio e tudo isso me deixa ainda mais confuso, confesso que a minha cabeça esta bastante mexida.
Manuel: Pai, como era esse seu irmão? - Eu pergunto pensativo.
Matthew: O Logan que eu conheço e uma pessoa incrível, mas por causa do acidente e da minha perca de memória eu não consigo me lembrar de muitas coisas, filho.- Ele disse estacionando, na esquina da casa do Alex.
Manuel: Ele é quantos anos mais velho que você? Pai, você acha que essa estória dele ter sumido depois de deixar o Alex com o Antonio, é normal? - Eu pergunto pensativo.
Matthew: 2 anos mais velho que eu e o Antonio, mas sinceramente filho eu não acho que ele deixaria o filho dele e desapareceria, já que ele sempre sonhou em ser pai. - Ele disse beijando a minha testa.
Manuel: A gente ainda vai descobrir o que realmente aconteceu pai, depois daqui eu vou com o Alex para o Laix e mais tarde ver a minha namorada tabom? - Eu pergunto sorrindo.
Matthew: Combinado meu amor e tome cuidado. - Ele fala enquanto eu abria a porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionDepois da festa do BEU, Manuel ajudar Bia e Helena a irem embora já que Bia tinha caindo no lago. Porém, antes de se afastar da festa ele encontra uma pessoa que contará coisa que ele nunca imaginou que aconteceu. Bia e Manuel ainda tinham muitas c...