Capítulo 1

7 2 10
                                    

Draco pov:.

Aula do nosso querido Hagrid,porque eles amam tanto ele,é só um professor como todos os outros.

Eu sabiamente me meto na conversa do trio,eles são tão patéticos...

Harry Potter se aproxima,logo deixo minha bolsa no chão e empurro o potter...

-Cale a boca,Malfoy-potter debocha de mim.

-Dementadores,dementadores-eu falo deixando o potter assustado.Tão patético.

Mas quando ele chegou perto de mim,eu...eu senti como se ouvesse um imã,foi estranho,por isso o empurrei.

*12 horas depois*

Eu acordo de madrugada com um barulho estrando,então eu não ia ficar parado.Sai do meu quarto e fui para os corredores de hogwarts...

Não tinha nada por enquanto,mas continuava ouvindo algo.

-Malfoy-uma voz parecida com a de potter me chama.

Viro para confirmar se era ele mesmo.

-Caralho potter,que porra que você está fazendo de madrugada?-digo assustado

Potter e eu nos aproximamos cada vez mais...

-O que VOCÊ faz aqui?-potter me deixou sem palavras.

Eu sentia seus suspiros no meu pescoço...Não estavamos nem a 1 metro de distância.Foi tão automático e desesperado...Eu beijei o potter...

Harry pov:.

O beijo deve ter durado uns 20s,mas pareceu tão devagar,parecia que estava em câmera lenta.Os lábios frios do malfoy se tornaram quentes.

Parece que ele sabia o que queria...mas não entedia o por que.Eu senti como se todo o odio que sentia por ele se vira...

Não vou mentir eu nunca senti ódio do malfoy,na verdade não sei exatamente o que é.

Abro a porta do meu quarto, com muito cuidado,não quero que alguém interrompa meus pensamentos.

Draco pov:.
Já era de manhã,estava nervoso de saber que viria o potter depois do beijo,mas não ia deixar me abalar.

Depois de tomar o café da manhã fomos pra sala de poções,por algum motivo o professor snape colocou o harry como minha dupla,aquilo não podia ser verdade,depois do que aconteceu.

Vou até snape saber o porque daquilo.

-Por que você me colocou com o potter,você quer me torturar?-falo com raiva e desdenho.

-Fique calmo,eu vi você e o potter ontem a noite,eu não sou burro malfoy.-snape sussura com tanta calma.

Volto para o meu lugar e finjo odiar estar com o potter,mas queria saber como ele estava se sentindo depois do beijo...

Harry pov:.

PUTA QUE PARIU,eu só consigo pensar no beijo,estar com o mafoy do meu lado não me ajuda...

Vejo ele escrevendo algo em um papel rasgado,depois ele dobra o papel e me entrega,estava escrito:

"o snape ja sabe...me encontra na sala de astronomia as 23 horas"

Guardo o papel dentro de um livro qualquer...e derrepente sinto a mão pesada de draco,na minha coxa...NA MINHA COXA,no meio de toda a sala na aula de poções

Logo me acalmo em perceber que a sala estava prestando atenção na aula,e que o draco já tinha retirado sua mão da minha perna.

Nós nos encontramos diversas vezes nos corredores,ele vivia implicando comigo,mas pelo menos daquelas vezes eu senti que ele só me provocava.

Draco pov:.
já eram 23 horas e o potter chegou,a sala estava completamente vazia,só até eu e o harry entrarmos

Ficamos de frente à sacada,vendo as estrelas.Eu fiquei quieto,sabia que o potter ia perguntar sobre o beijo.

Harry pov:.

Eu precisava saber...

-Malfoy,você se arrepen...-sou brutalmente interrompido com um beijo do malfoy.

-Acho que você já tem sua resposta-Fala calmamente com um sorriso sem graça.

Deixei meu óculos cair em frente ao malfoy,logo me abaixei para o pegar,eu olhei pra cima e malfoy me olhava como se eu fosse propriedade dele.

Naquele momento malfoy colocou um de  seus pés no meu peito,me fazendo deitar.

Ele estava calado desde sua última fala.E então ele também se abaixou,deixando um tom de superioridade,por ele estar em cima de mim,ou pelo fato de que eu estava imóvel.

Depois ele tirou sua camisa e seu cinto.Ele fez questão de tirar a minha blusa,e logo em seguida tirei minha calça.

Ele começou a me beijar e...

Parecia que ele sabia exatamente como me torturar,depois disso ele não fez muita coisa.

Draco pov:.

Eu fiz o que faço de melhor...provocar o potter,só pra não perder o costume.

Tudo estava muito quieto,tirando o fato de que o potter não consegue calar a boca.

-Malfoy,que dia que eu vou poder ser sua maçã verde.-ele fala com um certo tom de deboche.

-Quando eu quiser,ou você pode ser outras coisas pra mim...-deixei o potter confuso,dava pra ver na cara dele que ele queria mais-Não sabia que gostava tanto de mim,potter-completo saindo da sala,e deixando ele sem graça.

-Eu não gosto de você malfoy,eu gosto do seu...-ele nem termina a frase e apenas começa a rir.

____________________________

          CONTINUA
____________________________
............................

Eai,gente é minha primeira fic aqui,espero que gostem

Deixem sugestões🥀

Comentem e votem🥀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In your eyes-drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora