one shot...

402 63 194
                                    

Você ama mais ele...

Mesmo dizendo que me ama você nunca largou ele, sempre dando preferência aquele idiota. Mesmo dizendo que me ama você está com ele agora, se ele é tão importante na sua vida porque você me beijou?? Porque me deu esperanças?? Porque falou que me ama?? Porque você tem ciúmes??porque você fez isso...?

Sobre as estrelas deitado na grama eu fiz uma declaração e você correspondeu, mesmo não me amando. Naquela mesma noite você tirou algo muito importante para mim com a promessa que nunca me abandonaria, que seria meu... Que largaria ele.

Com várias promessas quebradas você se foi e levou algo muito importante para mim, algo que eu queria que fosse especial, Com alguém me me amasse...

Você foi viver sua vida com ele já faz um mês e já faz um mês que eu estou vivendo a base de sorvete e lágrimas, Mina vem todos os dias me ver com a intenção de me animar, mesmo nunca conseguindo arrancar nem um sorriso meu, ela vem todas as manhãs e fica até de noite esperando eu dormi para ir embora.

" — Você promete me amar para sempre??- sorrio com o olhar apaixonado

—Para sempre kirishima- o loiro me olha de forma carinhosa passando a mão em minha bochecha fazendo leves carinhos"

Para sempre... Acho que esse "para sempre" nunca vai rolar, afinal ele é fofo, carinhoso, delicado, muito mais bonito que eu... E mesmo assim eu cheguei a acreditar que você ficaria comigo.

Você sempre pertenceu a ele certo?? Não tinha nada que eu pudesse fazer

"—Eu não quero o Deku de merda! Kiri entenda eu estou sendo forçado a ficar com ele, você sabe como meus pais são, eles acham que ele é o melhor para mim

—E o que é melhor para você Bakugou??- pergunto com o resto de esperança que ainda tinha em meu ser, com os olhos lacrimejando e com um soluço fraco, não queria mostrar o quanto aquilo me abalava

—Você sabe que é Você- O loiro me encara- Você é a razão de eu estar vivo hoje em dia Kiri, Se lembra daquele dia?? Sempre me salvando...meu herói"

Sempre me fazendo promessas de amor...

"— Eijirou, Eijirou kirishima, não eu realmente prefiro cabelo de merda!- O loiro me olha com seu típico sorriso e depois da risada

—Do que você está rindo KACCHAN- na hora que o loiro ouve essas palavras ele para de dar risada e me olha com sua rotineira cara de cu e eu começo a dar muita risada

—Poha kirishima eu já falei que eu odeio esse caralho que apelido, Do que você está rindo cabelo de merda??- ele fala a última parte gritando com um olhar assino

—De nada kacchan, de nada...- saio de lá correndo sabendo que um loiro explosivo vira atrás de mim com toda a sua fúria"

Bons momentos, mas foi melhor assim não foi??

Você com ele e ele com você, vocês se amam e não podemos desperdiçar um amor tão forte assim, temos que viver o máximo que podemos ao lado da pessoa que amamos antes que ela vá embora.

Sempre acreditei que você era minha alma gêmea, e talvez eu esteja certo, eu não sou bom o suficiente para alguém me amar. O meu fim será amar e não ser amado.

Afinal eu sou eu, queria que você soubesse que eu vou te amar pela eternidade...minha alma gêmea, meu fio do destino, a pessoa dona do meu coração e do meu ser, sempre serei seu para me usar como quiser, se quiser me machucar? Me machuque!, se quiser quebrar meu coração em mil pedaços? Quebre! sou todo seu e sempre serei.

Você me proporcionou momentos incríveis eu te devo isso certo??

Mesmo você amando mais ele, eu sempre serei seu de corpo e alma.

Te amo infinitamente Bakugou...

—————————————————————————

Oiee, espero que eu tenha conseguido expressar o sentimento que o Kirishima estava sentindo nesse momento.
Mil desculpas pelos erros ortográficos, espero que tenha gostado dessa one shot ❤️

Porque Me Beijou??Onde histórias criam vida. Descubra agora