Avisos: palavras de baixo calão, referência implícita a drogas, menção a sexo, teor sexual.
• cedric, harry e todos os seus amigos tem idades entre 17/18 anos.
• é uma au, não existe mundo bruxo-
baseado na música Break Up with your girlfriend, da Ariana Grande.
-Halloween. Uma data que você sentia medo quando criança, mas agora você anceia pela Festa de Halloween do último ano se você for estudante de Hogwarts. Você iria fantasiar com essa festança desde que entrasse no ensino médio, se corroendo para passar logo um ano para você ser convidado.
Não sendo muito diferente, Harry sempre quis ir nessa tal festa de Halloween tão falada, mas mesmo já estando no terceiro ano e sendo convidado no ano anterior, teve que passar o dia com sua família e ajudar seu irmão mais novo em doces e travessuras e não foi à festa.
Mas agora seu irmão já não queria mais companhia e seus pais- principalmente seu pai- só queriam a casa vazia para dar sustos nas criancinhas que viessem pedir doces na casa dos Potter. Então, ele estava liberado para fazer o quisesse da sua noite.
E como sempre foi péssimo para escolher fantasias e não sabia nada sobre maquiagem, chamou Hermione para ajudá-lo na caracterização. Ron veio a sua casa também pois era tão leigo em maquiagem quanto Harry.
- Se você ficasse parado eu não iria borrar tanto. - Hermione reclamou enquanto apertava a mandíbula do Potter entre os dedos, o obrigando a ficar quieto.
- Mas isso faz cócegas - Harry protestou ao soltar um risada quando o pincel passou por sua pálpebra.
- Fica quieto! - a garota pediu novamente, lhe lançando um olhar penetrante envoltos pelo lápis de olho preto que usava.
Hermione estava fantasiada de pirata, por incrível que pareça Ron tinha convencido a irem de casal para a festa. A garota já tinha ideia de uma fantasia que fazia referência a uma pessoa histórica, mas não resistiu a ideia do namorado quando ele a pediu com os olhos de cachorrinho.
Ainda bem que Harry tinha recusado antes a ideia horrível do melhor amigo de ir de trio, ele com certeza não gostaria de ser o queijo entre as fatias de pão-de-forma que seriam Weasley e Granger.
- Fiquei sabendo...- Rony começou a falar, um sorriso malicioso enquanto um tapa-olho tapava um de seus olhos azuis. - que Malfoy estava falando sobre querer pegar Harry hoje.
- Uma pena que não vai conseguir. - Hermione disse de modo óbvio.
- Ué, por que? Ele é muito gato. - Rony disse, levantando o tapa-olho enquanto Harry ria . - Quero dizer...
- Sim, ele é muito gato mas o Harry parece que não acha isso suficiente. - a garota esclareceu.
-- Quem disse? - Harry interrompeu.
- Ninguém preciso dizer nada. Em todas as festas que ele quis ficar contigo você foi atrás de outra pessoa. Isso já diz muita coisa.
Ron afirmou com a cabeça, murmurando algo como se concordasse com a namorada. Hermione estava certa, como o usual.
Ele não se orgulhava disso, mas não importava o quanto Malfoy deixasse claro que queria beija-lo e o quanto Hermione conversasse com ele sobre aquilo ser errado, Harry sabia que ele iria acabar indo atrás de Cedric Diggory.
Primeiro começou com um beijo bêbado na festa de aniversário de alguém. Depois começou a ser mais frequente, em algumas festa eles precisavam pelo menos de alguns minutos de amassos. Evoluiu para o colégio, onde sempre trocavam uns beijos no armário do zelador. Até que fizeram sexo uma vez em uma festa. Depois dali, as coisas já tinha virado uma bola de neve que Harry não sabia como parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊 𝐔𝐏 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐆𝐅; hedric
FanfictionTERMINE COM A SUA NAMORADA| " 𝘛𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢, 𝘴𝘪𝘮, 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘪𝘢𝘥𝘰. 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃ 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘶. 𝘚𝘦...