Amanda🎆
2015!
Hoje a penha estava lotada,hoje séria a volta do peixe ao morro.
Eu sei que você deve estar se perguntando "quem diabos e peixe"?.
O peixe e o braço direito do Vitinho,jaja eu falo sobre o Victor,o peixe e primo do Vitinho que no caso é o dono do morro,os pais dos dois morreram e uma festa juntos,e a avó deles a dona Suzana,cuidou dos dois,então basicamente eles são "irmãos"
O peixe foi preso a 2 anos,e hoje finalmente foi a fuga dele,e iria ter um baile funk pela volta dele,e o morro tá uma loucura.
Agora vamos falar do Victor mais conhecido como Vitinho,o Victor como eu já expliquei sempre foi criado com a avó e com o peixe e a irmã adotiva do peixe que e a cauany mais conhecida como cacau.Mais enfim,depois da morte do pai do Victor que no caso comandava tudo isso aqui,outro moleke comandou já que o Vitinho tinha apenas 6 anos,mais hoje ele está aqui no topo de tudo,realizando o sonho dele.
Agora eu vou falar sobre a cacau,a cacau e a irmã do peixe,ela tem 14 anos então ela tem quase minha idade,aliás a gente tem uma grande intimidade,por estudarmos na mesma escola e na mesma sala,a cacau e uma menina de ouro pode ter certeza,nunca fez mal pra ninguém,e respeita geral por aqui independente de tudo,A e tem um detalhe a cacau ta pegando meu irmão,o Lucas mais conhecido como Lc.
O meu irmão,e um cara insuportável,Ele tem 17 anos mais se acha o foda das galáxias,ele acabou de entrar para o tráfico,não por mau,e sim para tentar manter as coisas em ordem aqui em casa,eu e o Lucas sempre fomos um pelo outro,o meu pai era um alcoólatra,chegou um dia bêbado em casa e jogou uma garrafa de vodka na cabeça da minha mãe,daí depois o nojento acabou fugindo e nunca mais voltou.
Agora eu irei falar sobre a minha melhor amiga a Virgínia,a Virgínia e a melhor pessoa que eu conheço nesse mundo,eu sou amiga da Virgínia faz 5 anos,e pode acreditar eu conheço cada detalhe dela,a Virgínia sempre foi criada pela irmã a Juliana,a mãe delas foi presa a 6 anos atrás por homicídio,e até hoje não tem nenhuma novidade sobre ela,mais eu prometi sempre cuidar da Virgínia e independente de tudo Ela irá ser minha melhor amiga pra sempre.
Agora irei falar sobre a Juliana a irmã da Virgínia,a Juliana não é a melhor pessoa desse mundo não,mais ela é uma pessoa horrível as vezes,ele cuida da Virgínia a 6 anos,admiro muito ela por uma jovem batalhar de tudo pela irmã,a Juliana tem um salão aqui no morro,coisa simples mesmo,mas eu acho ela uma puta guerreira,ela pode ser uma grande rodada aqui também,mais todo mundo tem defeitos.
Agora por fim eu irei falar sobre eu,o pior de tudo é que eu não tenho muito o que falar,minha vida nunca foi normal,mais eu luto para tentar mudar isso,nem tudo na vida é na hora que a gente quer,se agora não aconteceu algo bom,pode ter certeza que mais pra frente irá acontecer,eu acredito nisso,minha mãe me ensinou isso desde de criança,eu posso fingir se caladinha ih pá,mas se mexer comigo o pau quebra.
•••