resumo de "365 dias ou nao "❤

443 19 19
                                    

Josh e Noah nasceram mo mesmo dia no mesmo mês e no mesmo ano,suas mães eram amigas desde crianças e digamos que Josh e Noah seguiram essa "tradição",os dois são amigos desde o berçário. Josh e 1 hora mais velho que Noah,estão no ultimo ano do colegial Noah quer ser cantor e Josh dançarino,os pais de Noah e Josh são donos de uma das empresas mais grande dos estados unidos. Estava tudo indo bem ate que eles vem algo que não deviam na empresa de seus pais e acabam se envolvendo com gente que pode virar a vida deles de cabeça pra baixo. como leia para descobrir continua....
-eu não imagina me apaixonar por VC,

Sina e any nasceram no mesmo dia do mesmo mês e no mesmo ano,suas mães são amigas desde crianças mais depois da escola a  mae de any foi para o Brasil onde conheceu o pai de any,mais hj eles são separados e o pai de any mora no brasil,a mae de sina foi para a Alemanha onde conheceu o pai de sina.aos 8 anos any e sina voltaram para os estados unidos com seus pais e desde então não se desgrudam. Os pais de sina são uns dos advogados mais famosos de Los Angeles e a mae de any é uma das modelos mais famosos da america.as 2 juntas são as mais ricas no bairro mais não gostam de ficar" mostrando" isso any não tem muito contato com seu pai por causa do fuso horário mais eles se visitam nos feriados e nas férias. As duas só queriam comemorar os seus aniversario de 18 anos mais algo está por vir oque?leia para saber contínua...
-te amo❤

Participantes da temporada 1:any,sina,saby,heyoon,josh, Noah,sofya, shivani,silvio (pai da any),Priscila(mae da any),Úrsula(mae josh),ron(pai josh),wendy(mae do Noah),marco(pai do Noah),Marie(mae da sina na fanfic),Klaus(pai da sina na fanfic),Alison e Marlon(vocês vão saber quem e só lendo a fanfic kkk) talvez depois entre mais...

Obs:talvez no começo não faça muito sentido, mais com o tempo as "peças" vão se juntando

Um super beijo💗😘✌

                         Vem ai" 365 dias ou não"❤

365 dias ou não(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora