Sabina
Nos já tínhamos chegado no aeroporto de orange,procuramos mais não achamos eles,não podíamos passar da parte do check-in,então ficamos ali,ate que vejo uma menina loira com um rosto conhecido.Não pode ser SINAAAAASABI:gente e a sina ali ne?
Heyoon:aonde?simmmm(sai correndo mais o policial segura ela)
Shivani:deixa agente passar por favor senhor?
Policial:desculpa só estou fazendo meu trabalho.
Sofya:eu entendo.e agora gente?
!arlon:agora isso NOAHHHHHHHHH.
shivani:(derepende todo mundo olhou para gente)FICOU LOKO E MARLON?
Marlon:não tinha outra escolha.Mais o Noah,tava de fone não me ouviu.
Pepe:e agora?Não sabemos nem onde esse vou vai.
Sabina:calma gente,vamos para praça de alimentação conversar com calma,
Sina e any
Chegando no avião colocamos as malas no bagageiro e nos sentamos,any e Josh e eu e Noah,os meninos pegaram no sono eu e Any ficamos conversando sobre vários assuntos,como seria daqui par frente,sabi e yoon,nossos pais são tantas perguntas mais essa "viajem vai nos fazer bem"colocar as idéias no lugar e fugir de Allison.
Sina:tenho que te contar uma coisa!!?
Any:fale to curiosa!!
Sina: eu e o Noah quase nos beijamos!mais o josh Buzinou e nos separamos.
Any:+ ia gritar mais eu não deixe + eu mato o Josh o se mato .
Sina:kkkkkkkkkkkk.Acho que to gostando dele,mais to com medo de me iludi ou me machucarem.
Any:calma amiga você tem certeza desse sentimento?
Sina:sim desde a primeira vez que eu vi ele ,mais e estranho ele e meu "sequestrador"any.
Any:Não e bem assim! VC sabe a historia sabe que e mentira.e agora e dar tempo ao tempo para ver se ele sente o mesmo,se sentir ótimo só ver no que vai dar,se não bola pra frente.
Sina:como vou saber?
Any:pelos sinais!!!
Sina:obrigada any,obrigada mesmo.
Any:que isso sina,de nada
❤Sina:e você,sente algo pelo josh?
-Continua...
--------------------------------------------------------------------------------
Oi gente voltei
Desculpa a demora para postar, tava organizando os episódiosBeijos❤💗✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias ou não(pausada)
AvventuraNoah e josh tem tudo para se dar bem na vida mais... algo aconteceu sina e any só queriam comemorar os seus aniversario de 18 com suas amigas "sabina e heyoon" mais... ⚠plagio e crime e eu denuncio⚠ -eu não imaginava me apaixonar por VC! -te amo❤ In...