• Intenso •

1.1K 44 4
                                    

•por favor, leiam as notas finais.

-

Um dos pontos mais fracos de Jungkook, o mais sensível, mais delicado, que lhe dava mais sensações gostosas se manuseado corretamente, sem sombra de dúvida eram seus mamilos: pequenos e marronzinhos no peitoral largo que lhe davam a falsa impressão de ser uma armadura inquebrável, não fazendo jus ao coração de manteiga de seu dono.
Jungkook sabia disso. Hoseok sabia disso. E Hoseok se aproveitava quando percebia seu namorado mais manhoso do que o normal, sabia que aquilo era exatamente o que ele queria.
Sentia o corpo do mais novo se arrepiar e se remexer de leve quando ainda o tocava por cima da camiseta, as reações evoluíam para pequenos espasmos e movimentos mais bruscos quando as mãos viajavam por debaixo do tecido, ao mesmo tempo em que lhe beijava o pescoço, esse também sendo um ponto de prazer do outro. Sentia as mãos de Jungkook lhe agarrando o cabelo e lhe apertando os ombros, sem força alguma no entanto, era mais como um incentivo a continuar ou até mesmo um agradecimento por lhe causar sensações tão boas. Hoseok afastou o rosto de seu pescoço para lhe olhar brevemente nos olhos e deixar-lhe um beijo delicado no queixo, Jungkook sabia que essa era a forma que ele pedia permissão para ir mais longe, não querendo ultrapassar nenhum limite não-verbalizado do mais novo, e essa permissão lhe era dada ao que ele lhe retribuía o beijo carinhoso, dessa vez em sua boca.
Agora seguro, Hoseok lhe deixou mais um beijo logo abaixo dos lábios, onde ficava a pintinha charmosa e continuou seu caminho; os dedos, que haviam parado de se movimentar durante o breve diálogo mudo entre os dois, voltaram a se movimentar, mas dessa vez as palmas escorregaram para a cintura delineada do mais novo e ali ficaram, segurando-o com firmeza e lhe transmitindo segurança pelo toque quente. Com os mamilos do outro agora livres, Hoseok observou por apenas um segundo, admirando o contraste bonito entre a pele branca e lisa com a cor mais escura e a pele texturizada dos pontinhos marrons que faziam seu Jungkook se derreter em seus braços. O primeiro beijo que deixou em um deles foi tão suave quanto o que havia lhe deixado no rosto um pouco antes. Apenas um selinho que umedeceu tão pouco a pele, mas o suficiente para senti-la esfriar quando a respiração do mais velho lhe atingiu. Hoseok olhou-o, estudando as reações, e umedeceu mais os lábios antes de deixar mais um beijo, dessa vez mais intenso, na pele sensível e sentiu o corpo se mover entre suas mãos, acompanhado de um suspiro. Os beijos a seguir ficaram cada vez mais fortes, mas nunca brutos, sentia prazer em afundar a boca e o nariz naquele peitoral tão bonito, vendo a pele se afundar com a pressão exercida, o olhando tão de perto que consegui ver os poros e os pequenos pelinhos finos e claros e sentindo o cheiro natural de Jungkook misturado com um suave de amaciante. Tão lindo. Tão gostoso.
A língua se fez presente no meio dos beijos, que se tornaram mais quentes e intensos, mais rápidos assim como os suspiros e quase gemidos do mais novo. O corpo remexia insistente em suas mãos, mas Hoseok sabia que ele não queria sair, a mexeção era justamente por estar gostando demais; as mãos de Jungkook já não mais tão delicadas, apertavam o outro com mais força em um sinal claro de prazer e se embrenhavam nos cabelos escuros, os beijos e lambidas evoluíram ainda mais para chupões e Jungkook jurou que nunca havia sentido algo tão gostoso antes. O corpo arqueou, os olhos se fecharam involuntariamente e ele viu estrelas, os gemidos ficavam mais altos conforme a intensidade de Hoseok aumentava. Seu maior prazer era ver seu menino se sentindo tão bem. Uma das mãos se moveu e passou a deslizar pelo tronco do mais novo, sentindo as suaves ondulações dos ossos de suas costelas, os pequenos relevos das pintinhas espalhadas pela pele branca, apertava a mão como uma massagem quando esta se preenchia com sua carne perto do quadril. O próprio Hoseok não aguentou ficar com os olhos abertos, sentindo borboletas em seu estômago quando ouvia a voz bonita de Jungkook lhe chamando o nome tão manhoso e sentia a textura do mamilo em sua língua e em seus lábios. Intensificou ainda mais os movimentos, a mão deslizando por todo o abdômen, descia para a coxa e apertava a carne tão firme que lhe preenchia os dedos, o corpo de jungkook era inteirinho maravilhoso. Porém, em meio a gemidos e suspiros, ouviu um som que lhe chamou a atenção. Um fungado. Não era pra isso acontecer, certo? Queria ouvir apenas os sons de prazer do outro, e normalmente isso não se encaixava. Entretanto, ignorou momentaneamente o som peculiar e continuou o que fazia, lhe lambendo, beijando e chupando com devoção, até que, num chupão mais forte que lhe deu, ouviu um "ah" com a voz quebrada e seguida por mais um fungado. Dessa vez não pôde ignorar e seu coração se quebrou inteirinho quando olhou pra cima e viu as linhas transparentes partindo dos olhos de Jungkook, descendo em direção ao sofá no qual estavam deitados, o nariz e as bochechas mais coradas que o comum. Parou imediatamente o que fazia, levantando o corpo para ficar com o rosto na mesma altura do mais novo e lhe tocou o rosto como quem toca a peça de cristal mais fina do mundo, com medo de que qualquer movimento errado lhe arrancasse ainda mais lágrimas. Subitamente, a excitação ficou em segundo plano.
- Bebê? Está tudo bem? - a preocupação era visível nos olhos focados de Hoseok, seu coração doía, mas ao mesmo tempo se sentia culpado por achar Jungkook lindo como um anjo até mesmo quando chorava.
- E-eu... tá tudo bem hyung. - disse, com os olhinhos brilhantes tentando o tranquilizar, um sorrisinho mínimo nos lábios e a mão subiu de encontro a mão do mais velho em seu próprio rosto, a acariciando.
Hoseok ainda o olhava preocupado e agora com um fundinho de dúvida, então tratou de continuar a explicação:
- É só que... às vezes é um pouco demais e eu não consigo segurar, mas não é ruim.
- Então não estava machucando? - o dedão limpou suavemente uma lágrima fria no rosto do outro.
- É claro que não hyung, estava maravilhoso. - o sorriso aumentou e Hoseok jurou que ele mesmo era capaz de deixar lágrimas de adoração caírem, seu menino era tão precioso.
- Você quer que eu continue?
Jungkook assentiu, com o sorriso contido nos lábios fazendo as bochechas subirem e os olhinhos brilharem ainda mais. Hoseok lhe penteou os cabelos suados para longe da rosto, com a ponta dos dedos, deixou um beijo na testa e acariciou o nariz do outro com a ponta de seu próprio nariz arrebitado.
- Então meu bebê é mais sensível do que eu imaginava? - lhe perguntou, arteiro, enquanto sua boca pairava sobre a do outro e os olhos fechados lhe permitiam focar apenas nessa sensação, o calor retornando.
- É, - riu soprado.- quando eu me sinto muito bem, eu não sei, às vezes eu choro, é um pouco demais mas de um jeito bom, hyung. - os dedos passeavam entre a nuca e os cabelos do mais velho.
- Você está chorando porque é bom demais? - suspirou aliviado e admirado, o sangue subitamente fluindo mais rápido e sua excitação voltando.
- Desculpa, - fungou. - eu vou entender se você ficar desconfortável com i-
Hoseok o interrompeu com seus próprios lábios se colando os do outro, se apaixonando mais uma vez por Jungkook.
- Está tudo bem. - assegurou, quando o fôlego faltou e eles se afastaram mas com os narizes ainda se tocando.- Eu acho que gosto na verdade.
Jungkook abriu mais os olhinhos escuros, surpreso e feliz.
- Sério?
Hoseok lhe acariciou a bochecha.
- Sim, o fato de eu fazer você se sentir tão bem ao ponto de chorar, céus, isso é enlouquecedor. - sorriu safado, os olhos luxuriosos.- Me faz ter vontade de foder até você estar em prantos.
- Ah, hyung...- Jungkook se arrepiou todo, o estômago contraiu em excitação e os dedos apertaram o cabelo de hoseok. Ele sabia o quanto a boca suja o afetava.
- Você quer isso? - perguntou, pressionando seu quadril contra o do outro, vendo seus olhos bonitos se fechando e as bochechas ficando mais vermelhas. - Você vai deixar o hyung te fazer chorar mais um pouquinho?

Essa one é meu amorzinho, mas tem algumas coisinhas nela que precisam ser explicadas: 1- Dacryphilia, ou o fetiche por ver seu parceiro chorando ou derramando lágrimas (eu também não sabia que isso tinha nome), é um fetiche mais para o lado de hum...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa one é meu amorzinho, mas tem algumas coisinhas nela que precisam ser explicadas:
1- Dacryphilia, ou o fetiche por ver seu parceiro chorando ou derramando lágrimas (eu também não sabia que isso tinha nome), é um fetiche mais para o lado de humilhação/degradação no BDSM, no qual o dominador sente satisfação ao ter controle psicológico tão grande sobre seu submisso ao ponto de fazê-lo chorar, e, normalmente (não sempre), o dominador usa de artifícios como tortura física ou degradação verbal para fazer o submisso chorar. Também existe a vertente em que a pessoa só sente satisfação/prazer em ver as lágrimas do outro, sem um motivo específico. NESTE CASO, dessa história, eu quis deixar mais soft, mas ainda tendo a presença desse fetiche, o Hoseok se sente satisfeito em saber que causa tanto prazer em Jungkook ao ponto que ele chora, ele se sente poderoso e as lágrimas são a confirmação de que ele é bom o suficiente e a troca de prazer é mútua. Não há degradação nem humilhação, apenas amor.
3- Pelo amor de qualquer coisa, não tente nenhum tipo de controle psicológico sem conversar e sem ter uma palavra de segurança, isso pode dar merda de tantos jeitos diferentes que me dá até dor de cabeça. Pode ser que você goste de ser xingado/xingar, bater, puxar o cabelo e etc, mas a outra pessoa pode se sentir mal com isso. E também, estímulos físicos muito intensos ou em áreas muito sensíveis também podem ser perigosos, estabelecer limites e, principalmente, ter confiança um no outro é sempre muito importante.

Enfim, acho que era isso, me perdoem pela bíblia mas essas coisinhas são realmente importantes.
Espero muito que tenham gostado, essa é minha primeira publicação nessa plataforma. Até breve ♡~

Sensível - jjk + jhs Onde histórias criam vida. Descubra agora