macarons | capitulo extra

594 59 6
                                    

algumas infos antes
+ vai ter sexo e coisinhas fofinhas em um perfeito equilíbrio, quem não gosta de ler smut recomendo que não leia o capítulo inteiro
+ vai ter um resumo minúsculo sobre como a vida dos dois seguiram, o foco do capítulo é só mostrar uma cena de um dia aleatório dos dois então não foquei muito em uma história completa
+ faz anos que eu não escrevo sobre larry então me perdoem se não ficar tão bom
+ espero que gostem tô feliz por estar postando aqui de novo

[...]

Harry estava entediado. Havia largado seu namorado Louis em casa comendo os bolinhos de morango que os dois haviam feito na noite anterior. Quase que o biquinho extremamente fofo de Louis o fizera desistir de trabalhar no dia de hoje mas lembrou que era um adulto com responsabilidades e cá estava.

Já era perto de sua hora do almoço e no momento não tinha mais nada pra fazer e decidiu tirar alguns minutos para pensar em como a sua vida tinha mudado depois que Tomlinson chegou e adoçou ela de todas as formas possíveis.

Já fazia algumas semanas que decidiram tentar morar juntos e estava funcionando.

Louis ainda estava em sem ultimo ano do ensino médio então o horário de ambos era muito parecido. Saiam pra trabalhar/estudar pela manhã, chegavam quase no mesmo horário, cozinhavam juntos a noite e quase sempre Tomlinson quem ficava por fazer a sobremesa.

Era uma rotina deliciosa e nada enjoativa. Nada era melhor para Harry do que chegar em casa, ganhar vários beijinhos em todo o seu rosto e mais tarde dormir agarradinho com o mais novo.

E para Louis não era muito diferente. Quando saiu aquele dia pra vender seus cupcakes não estava em seus planos conhecer um amor. Mas ele era grato por ter sido assim e ter encontrado Harry com seus cachos bonitos e ternos caros.

Styles ainda levou mais um tempo pensando na sorte que tivera antes de ser interrompido com a secretária da empresa o avisando de que alguém estava subindo para vê-lo. Mal teve tempo de perguntar quem era já que esse alguém estava batendo na porta no exato momento em que desligou o telefone.

Harry ajeitou seu terno e seus cabelos durante o caminho até a porta e ao abrir teve uma surpresa.

Uma ótima surpresa.

Seu namorado ainda com o uniforme do colégio segurando uma embalagem com o que parecia macarons* dentro - os doces favoritos de Harry - e um sorriso travesso.

Precioso.

Harry sorriu de volta. "Você não deveria estar nas suas aulas?" - perguntou curioso.

O sorriso de Louis aumentou mais um pouquinho ao responder. "Nada que uma dor de cabeça de mentira não faça." - disse divertido enquanto entrava no escritório do namorado. Nunca estivera ali antes então observava tudo com atenção.

O mais velho não disse nada a respeito. Era meio impossível ficar bravo com Tomlinson então tudo que fez foi dar de ombros e aproveitar a companhia de seu namorado.

"Isso é pra você." - o mais novo entregara a embalagem que estava em suas mãos. "Não foi eu que fiz mas sei que são seus favoritos então parei no caminho para comprar."

Precioso novamente.

Harry sorriu agradecido, daquele jeito que fazem suas covinhas aparecerem e voltou a se sentar, se certificando de que não tinha nada mesmo pra fazer por agora. "Já que você está aqui, poderíamos aproveitar e sair pra almoçar juntos, o que me diz?"

do you want a cupcake? | larryOnde histórias criam vida. Descubra agora