[Flashback]
2 dias atrás...Kim Minji On
Escuto alguns susurros vindo do escritório do delegado e resolvo ir averiguar.
- Hum... fala baixo! Ela não precisa saber.
- Ela também é uma policial você sabe disso, né? Para falar na verdade, consegue ser até melhor que você!
- Muito cuidado, Jung Hoseok! Esqueceu com quem está falando? -indagou o homem alterado-
- Eu sei muito bem com quem estou falando! E não, não tenho medo de você. - falou ferozmente o rapaz do cabelo preto -
Era o Hobi. Não dá pra confundir a voz dele. O Hope é o meu melhor amigo e o único que me diz algo sobre o nosso trabalho. É chato. A maioria aqui me trata como um rostinho bonito. Aí se eu não precisasse e gostasse desse emprego... Os dois viram que eu estava me aproximando logo mudaram o assunto, Hoseok sabia que por mais que fosse por boa intenção não queria que ele se metade nisso. Aquele delegado não presta, e se ele tocar no meu Sunshine... ahhh não vai dar certo. Resolvi entrar no ambiente.
- Olá, delegado Kang. - disse antipaticamente-
- Olá, Hope.
- Olá, lindinha. - disse o homem se aproximando de mim e na mesma hora o empurrei -
- O que foi? Acordou de mau humor hoje?
- Só não quero que me toque, obrigada. - disse em um tom seco -
- Ah... inspetora Kim, me siga. - Disse meu M.a tentando me tirar da sala -
- Ok, vamos! - Eu segui o mesmo e fomos para uma sala de interrogatório vazia para podermos conversar melhor-
A maioria dos policias ali, achava que eu Hobi tinhamos um caso. O que não era verdade. Sendo sincera, a gente já trocou uns beijos mas isso foi no início da nossa amizade. Hoje, ele é um irmão para mim e acredito que eu seja o mesmo para ele.
- Hobi, o que foi aquilo?
- E... uma conversa.
- Quantas vezes vou ter que dizer que não quero que se envolva nisso?!
- Quantas precisar, - ele fez uma pausa - Você sabe que o acontece aqui não é justo e se depender de mim não vai acontecer mais. - o mesmo me puxou para um abraço e eu retribui -
- Hoseok, aqueles policias são perversos e sabe que se fizerem algo com você eu não vou perdoar, não sabe?
- E... - ele respondeu num tom baixo, porque por mais que ele não quisesse concordar ele tinha -
- Você falou com o Nam sobre a macarronada? - perguntou o moreno -
- Ah, sim. Ele disse que estava ótima e que você cozinha muito bem! - falei sorrindo disfarçando -
Era complicado trabalhar naquela delegacia de forma correta. A maioria dos policias estavam envolvidos em tráficos e os que não estavam eram obrigados a ficar calados pois precisavam do emprego para se sustentar. Então, Eu e Hope tivemos uma ideia para conseguir trabalhar. Meu irmão era um hacker e uma pessoa com ótimo Q.I. , porém, eu era a única que trabalhava em casa então ele passou a trabalhar com a gente. Era arriscado? Totalmente mais era o nosso segredo. "Macarronada" se referia a um caso de sequestro seguido de assassinato. Por incrível que pareça o assassinato não foi da vítima do sequestro, sim da irmã da mesma. Estranho, Não? Realmente, sequestros acontecem todos os dias e não deixam de ser importante mas isso era mais estranho ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖌𝖔𝖔𝖉 𝕭𝖎𝖑𝖑𝖎𝖔𝖓𝖆𝖗𝖊 || 𝙹𝚎𝚘𝚗 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔
Fanfiction"Bilionários só se importam com si mesmos", era o que a investigadora Kim Minji pensava até conhecer Jeon Jungkook e sua equipe e acabar se envolvendo eu seus esquemas. - A sociedade é tóxica e te bota cada vez mais para baixo do seu valor. - Realm...