o Sol e a Lua

21 5 3
                                    

Oh, Sol...

És tão belo.. Tão brilhante e ardente...

Como queria estar com vós... Mas nosso amor, é um amor proibido...

Você, que ilumina os campos e as pradarias, e que traz a luz do dia... Eu, que sou fria e gélida, solitária nessa vastidão sem fim...

Mas mesmo sendo um amor proibido, um amor impossível... Ainda é o meu eterno amor

Oh, Sol... Sim, eu te amo, sempre te amei, desde o início dos tempos...

Mas estou destinada a ficar sozinha, como satélite único, desse majestoso planeta..

Sol, eu daria tudo para sentir o teu calor na minha pele fria... Mas quando eu chego, tu partes, e quando tu chegas, ja se foi a minha hora...

Mas você, e só você, tem o maior bilho do nosso sistema, o brilho que me da forças para levantar todas as noites no céu noturno...

- Para, o Sol

×××××××××××××××××××××××××××//××××××××××××××××××××××××××××

Oh, minha doce Lua

Você, é a estrela que ilumina os becos e vilas, e cuida dos caminhos dos desavisados na calada da noite... Minha doce Lua, você é a dama mais bela, e a donzela mais pura..

Você, minha Lua, é uma deusa... A deusa mais linda e delicada que ja se viu... Os lobos a veneram, e os gatos a tem como mãe... O seu brilho, nem se compara ao meu...

Eu, que sou quente e ardente, um galanteador nato... E você, que quando aparece rouba a cena, fria e delicada...

Ah, minha doce Lua... Nem que eu use todas as palavras do mundo, conseguirei expressar o quanto te amo... Te amo, vezes o infinito, e mais além...

Daria tudo, para sentir seu toque frio sobre minha pele quente... Para beijar seu lábios, e dizer o quanto te quero e venero...

Minha Lua, não importa quanto tempo demore, um dia, irei te buscar e fugir com você... E por fim, viver um romance tão belo e eufórico que nem um livro ou poeta tera palavras para descrever...

-Para, A Lua

-Para, A Lua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Sol, e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora