☁️01. Dreams

63 10 2
                                    

P.O.V Han Jisung

Chegou em casa após um longo e cansativo dia na escola, não pensanva em mais nada além de se jogar na cama e dormir.

Dormir era algo que lhe fazia bem e o melhor em dormir para Han Jisung era poder ver como eram as coisas em épocas diferentes da sua em seus sonhos, neles podia viver em paz era como uma utopia.

Jisung não pensou duas vezes antes de tomar um banho quente e colocar uma roupa confortável assim se deitando e caindo no sono.

~Quebra de tempo~🍓🐿

Acordou eufórico e animado, afinal seu sonho havia sido o romance mais fofo visto pelo mesmo, mal esperava para anota-ló em seu caderninho dos sonhos.

Se levantou da cama seguindo para o banheiro  lavando toda a extensão de seu rosto e deixando um sorriso largo florescer em seus lábios rosados.

Abriu as cortinas se deparando com seu vizinho saltitando pelo quarto ao som de alguma música qualquer, não pode evitar uma risadinha baixa que logo foi encerrada.

Sentou em sua mesinha e abriu seu caderno pegando sua caneta iniciando a narração de seu sonho

"Querido diário, se é que posso lhe chamar assim, hoje meu sonho foi completamente diferente dos anteriores...nesse sonho eu me encontrava em um campinho com várias flores aparentemente estava em um piquenique e não podia negar que eu sempre achei coisas do tipo as coisas mais românticas do mundo.

Tinha alguém ao meu lado, mas não consegui indentifica-ló seu rosto estava completamente embaçado, porém consegui ouvir sua voz....ela soava como a mais doce melodia existente creio que nem Mozart conseguiria reproduzir alguma melodia tão bonita quanto aquela voz e as palavras que ele proferia eram uma coisa tão pura.

Eu acho que nunca me senti tão bem em um sonho quanto estava me sentindo ali, espero o ver novamente."

Acabou seu registro por ali deixando escapar um sorrisinho bobo de seus lábios e assim decidiu que iria passar o resto do dia em seu quintal tomando um ar fresco enquanto escutava uma playlist qualquer de seu celular.

𝖨 𝗌𝖾𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻 || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora