P.O.V Lee Minho
Mais um dia pacato na vida de Lee Minho um jovem qualquer, em uma escola qualquer e em uma cidade qualquer.
Chegou em casa após seu trabalho de meio período ter chegado ao fim decidindo o que iria fazer para seu lanche da tarde de um dia quente de primaveira.
Preparou um sanduíche natural e um suco de laranja subindo para seu quarto e se sentando em frente ao seu computador iniciando um trabalho de química que seu professor havia lhe passado, que logo havia o encerrado.
Com toda animação que tinha colocou sua playlist favorita e começou a dançar pelo quarto como se ninguém pudesse o ver, assim esbarrando em sua estante deixando algumas caixas caírem sobre si.
Não se lembrava de ter colocado aquelas caixas ali e muito menos o que tinha dentro delas.
Abriu rapidamente a caixa encontrando algumas fotos, brinquedinhos de quando era pequeno e algumas cartas...espera...CARTAS?
Olhou o destinatário que se encontrava com seu nome e se deparou com o ano em que aquilo havia sido escrito e se surpreendeu pois não havia vindo ao mundo ainda quando aquilo ocorreu.
Se sentou em sua cama a abrindo com agilidade a ortografia da carta era simplesmente perfeita e a caligrafia era impecável.
Começou a proferir aquelas palavra em alto e bom som, sentindo seu coração doer ao ler aquilo.
"Por um minuto, eu estava sóbrio como uma pedra
Eu te puxei para mais perto do meu peito
Então você me pediu, para ficar mais
E eu disse, eu já te disse
Eu acho que você deve descansar um poucoEu já sabia que te amava naquela época
Mas você nunca saberia
Porque eu me calei com medo de perder
Eu sei que eu precisava de você
Mas eu nunca demonstrei
Mas eu quero ficar com você
Até que nós fiquemos bem velhinhos
Apenas diga que você não vai embora"A assinatura da carta estava borrada e a visão de Lee se embaçou por conta das lágrimas que caíram sem que sua permissão fosse concedida, seu coração estava apertado e estava um pouco cabisbaixo.
Aquelas palavras o tocaram de um jeito inexplicável, decidiu se sentar no parapeito de sua janela, estava em um silêncio confortável que o mesmo havia estabelicido no local apenas se permitindo sentir.
Say you won't let go - James Arthur
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨 𝗌𝖾𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻 || Minsung
RomanceHan Jisung sempre foi uma pessoa apaixonada por regressões onde você consegue se ver em uma vida passada através de um sonho em um desses sonhos aparecia ao lado de alguém e após dias descobre que esse alguém é Lee Minho seu vizinho "eu vejo você em...