cap 1

4.9K 208 325
                                    

_ Serina precisamos de você nesse caso.

  Olá eu sou a serina e hj eu vou contar um pouquinho da minha história, meu nome é Serina Kakuwo, e eu sou uma das policiais mais renomadas de seul. Meus pais foram assassinados porem nunca solucionaram o caso... provavelmente esse foi um dos motivos de me tornar policial.

_este é o sangwoo, estamos de olho nele a um tempo, porem nao temos provas contra o mesmo...

-  ok mas vcs precisam de mim para?

_ precisamos q você seja uma agente infiltrada, você sera sequestrada , acha que consegue?.

- estabrincando comigo nao é? Mas é claro que eu consigo.

_ nao faça nada sem nos consultar capich?

- capich

Seria realmente difícil, talvez um dos meus maiores trabalhos, mas eu sabia que conseguiria.

   O plano ja havia começado, estava eu e minha escuta no bar onde sangwoo costumava ir.
  Logo o vejo me observando no canto de uma mesa, vou até o mesmo, afinal o plano era esse.

- olá, pode apenas ser impressão minha mas, eu juro que o vi me olhando...

_ impressão? Jamais uma garota tao bonita assim é impossivel de nao olhar, por favor, sente-se - disse ele me encarando...

Droga ele tinha lábia..

-bem diga-me, qual seu nome?

-Meu nome é sangwoo e o seu?

-serina, serina kakuwoo.

_ pois bem, serina, oque faz aqui neste bar?, ex namorado? Problemas no trabalho?

-conserteza problemas no trabalho hahaha. Mas e voce?, um homem como voce não aparenta ter muitos problemas.

_ problemas em casa...

-mora com a familia?

_ nao, nao haha, eu moro sozinho, é algo mais complexo, você nao entenderia...

- oh, mora sozinho? Poderiamos aproveitar isso, nao acha?...

_ mas é claro... iremos nos divertir muito esta noite.






oh sangwoo!Onde histórias criam vida. Descubra agora