S/N Akame
Moral: Bondosa
Preferência Sexual: (Da sua escolha)
Objetivos: Matar demônios.
Gostos: Dormir.
Inteligência: Alta (Faz parte dos pilares, um grupo constituído pelos mais habilidosos e fortes espadachims entre todos os Caçadores de Demônios. Possui um alto conhecimento sobre medicina, tendo conseguindo criar uma droga para curar demônios antes de Shinobu e alterou fortemente a fisiologia do seu próprio corpo para se tornar imune a qualquer tipo de veneno.)
Ficha de Combate
Ataque: É uma pilar com baixa força física, mas ainda consegue atacar com força suficiente para quebrar uma ponte. A força da perfuração de sua espada é capaz de atravessar pedras e é a mais forte entre os pilares, sendo superior a Giyuu e os outros)
Respiração: Respiração do Relâmpago. A respiração se concentra na força das pernas do usuário, permitindo que um humano atinja a velocidade de movimento rápido como um raio. A técnica Flash Trovão acontece em um instante, começando e terminando com a espada na bainha.
Velocidade: Hipertônica (Muito superior a Tanjiro. Superior a Doma. Foi considerada a pilar mais rápida, sendo superior a outros pilares como Shinobu)
Vigor: Alta (Conseguiu lutar com 2 luas superiores ao mesmo tempo, mesmo estando gravemente ferida)
Alcance: Corpo a corpo.
Fraquezas Físicas: É limitada á usar sua respiração.
Fraquezas Psicológicas: Sangue em grande quantidade, ela está aprendendo a lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei? (Imagine Zenitsu)
RandomImagine Kimetsu no Yaiba! (Zenitsu) Oioi, aqui trago para vocês um imagine do Zenitsu! Espero que gostem! 💕