Cap. 2

203 21 35
                                    

P.O.V Zenitsu

Agora eu estou aqui, largado! Aqueles dois entraram naquela floresta e me deixaram aqui sozinho! E se um demônio me atacar? Eu vou morrer! Com certeza vou morrer!
Espera... O Tanjiro... O TANJIRO LEVOU A NEZUKO JUNTO COM ELE? ELE É IDIOTA? EU VOU TER QUE IR ATRÁS DELA, E SE ELA SE MACHUCAR? NEZUKO-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN

Zenitsu sai correndo pela floresta, gritando o nome da Nezuko.

(E toda aquela história se repete, Zenitsu luta contra o demônio e se machuca muito, sem contar com o veneno.)

P.O.V S/N

- COW, COW! A PILAR DO RELÂMPAGO DEVE SE ENCONTRAR COM O PILAR DA ÁGUA E A PILAR DOS INSETOS!

- Tsk, só porque eu pretendia dormir agora. Quer saber? Tô com preguiça, não vou não... - Sigo no meu caminho, ignorando aquele corvo.

- COW, COW! TEM QUE SER AGORA! É UMA EMERGÊNCIA! - S/N já irritada, resolve obedecer o corvo e ir se encontrar com os pilares.

- AI TÁ BOM, CORVO CHATO! - Digo pulando pelas árvores para ir ao ponto de encontro.

Quebra de Tempo

- Olá S/N! Está tudo bem? - Disse ela com aquele sorriso irritante. S/N não gostava de Shinobu, havia algo de estranho nela...

- Sim. - Disse em um tom neutro.

- Sempre bem humorada, típico de S/N! Você e o Giyuu se parecem muito! - S/N não era uma pessoa vazia, ela era assim apenas com Shinobu.

Quebra de Tempo

- E é por isso que ninguém gosta de você, Tomioka.

- Não é verdade, eu gosto do Giyuu, e aposto que muitas pessoas também gostam. - Disse S/N já irritada com as provocações de Shinobu.

Giyuu ficou um tanto surpreso com a reação de S/N, mas permaneceu em silêncio.

- Ara, ara, S/N defendendo o Tomioka? O mundo está perdido mesmo. - Disse ela dando uma pequena risada.

Seguimos caminho, quando chegamos, decidimos nos separar. Shinobu foi pela direção Sul, eu pela Oeste e Giyuu pela Norte.
Estava andando meio sem rumo, até que encontro um garoto bastante machucado.

- Oh meu Deus, você está bem? O que aconteceu? - Disse indo em direção a ele.

- Vovô...

- Que? Eu pareço tão velha assim? - Diz S/N tocando em seu próprio rosto.

- Vovô acabou de aparecer aqui, e me disse para não desistir...

- Ah, entendi. Será que você viu sua vida na frente dos seus olhos? Bom, não é tempo para isso agora, temos que cuidar dos seus ferimentos! - Vou e pego uma pequena caixa com uma seringa e com o antídoto do veneno.

- Isso é veneno de aranha? Tão clichê, já curei uns 10 pacientes com esse veneno. - Coloco a agulha em sua pele e aplico o antídoto. - Relaxe, seus membros vão voltar ao tamanho normal logo! Você parece cansado, você pode dormir se quiser. Vamos te levar para a Mansão Borboleta, apenas deixe-me te enfaixar.

Quebra de Tempo

(Mansão Borboleta)

Sensei? (Imagine Zenitsu)Onde histórias criam vida. Descubra agora