encontro?

3.1K 381 770
                                    

No início, eu não quis acreditar, não tinha sentido, eu e Potter? Não. Nos odiamos, bom, é o que eu pensei pelo menos.

Desde que os sonhos começaram, eu andei em negação de como aquilo me afetava, se eu deixasse isso de lado, se ignorasse, se eu evitasse talvez os sonhos parassem.

Eu estava errado.

Os sonhos ficaram mais intensos, mais selvagens, mais irresistíveis.

Comecei a sentir algo estranho no meu estômago sempre que ele me olhava.

Eu fazia meu maior esforço para não olhá-lo durante as aulas, eu sentia seu olhar sobre mim durante as aulas, isso me deixava nervoso. Eu gosto de estar no controle das minhas emoções.

Nessa manhã, quando ele me pediu para encontrá-lo na torre de astronomia, fiquei extremamente agitado.

Depois de semanas pensando, cheguei à conclusão de que eu gosto de Harry, então talvez sim, eu esteja um pouco nervoso.

O que ele queria comigo? Por que naquele lugar? Merlin, o que fiz para me castigar?

----------------------------------------------------------------

Eu estava indo á seu encontro.

Quando cheguei à torre de astronomia, Harry ainda não havia chegado, fiquei mais meia hora lá esperando, e nada.

Droga Potter, por que tanta demora?

Estava prestes a sair quando, ele chega ofegante.

— Malfoy... Desculpa, eu estava ocupa...

O interrompo, Potter não tem compromisso com nada, tive que esperar todo esse tempo...

Ele tenta se explicar, mas eu tive que ficar meia hora esperando, então eu ia falar.

Continuo o interrompendo até Potter surtar, e gritar.

— SERÁ QUE EU POSSO FALAR?

Repentinamente me calo, surpreso com o grito.

O moreno suspirou aliviado por poder dar sua provável desculpa.

— Eu estava ajudando Hermione. — Ele disse simplesmente.

Ele pensa que sou idiota? Só pode.

— É isso, essa é a desculpa? — Ergui uma sobrancelha.

Harry desviou o olhar e começou a brincar com os dedos.

— Ela me pediu ajuda para estudar.

Sério, ele não tinha desculpa melhor? Granger pedindo ajuda nos estudos? A meia noite?

— Granger está te pedindo ajuda para estudar?

Ele ainda não me olhava, um péssimo mentiroso.

Potter olha e suspira.

— Na verdade, eu estava... Nervoso de vir lhe encontrar.

— Potter, você me chamou para vir aqui —
Reviro os olhos e cruzo os braços.

— Olha, eu não sei por onde começar, Tá bom?

Potter suspira e passa as mãos pelos cabelos demonstrando sua frustração.
Por algum motivo achei o gesto extremamente sexy, sacudi a cabeça para afastar os pensamentos.

— Vai ter que arrumar um jeito de dizer, porque eu não tenho a noite toda.

— É que... Er... Eu, bem... Desde que M...

— Fale logo Potter - eu falei impaciente.

— Tipo, aquela aula de poções...

Ah não.

Amortentia || drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora