Começou com o palheiro rangendo

894 123 32
                                    

___________________

Jovens amantes com suas pernas entrelaçadas
__________________

No meio da noite, em um palheiro de aparência inocente, barulhos estranhos podiam ser ouvidos ecoando de seu interior se misturando com os demais sons da noite naquele lugar afastado do meio urbano.

Pareciam sons de palmas altas e rápidas, que deixavam difícil para qualquer um ignorar. Isso era....não, não poderia ser isso...

"E-espere um pouco..." uma voz fraca de repente se tornou coerente no meio de todos aqueles sons constrangedores. "S-severus e-espere um pouco aahn" a voz fraca parecia se perde no meio dos barulhos de "palmas" e em seus próprios suspiros e gemidos. Dor e prazer pareciam se misturar em sua voz.

Dentro do palheiro, no segundo piso do prédio, em meio ao feno e um grosso lençol de algodão, dois corpos nus eram iluminados com a ajuda de uma única lamparina a óleo, pendurada na parede logo a cima das duas figuras suadas.

"Harry" a outra pessoa que fazia 'companhia' a dona da primeira voz, sussurrou em uma tom baixo é rouco antes de investir mais uma vez profundamente onde seus corpos estavam conectados, fazendo com que mais sons lamentáveis fossem produzidos pelo menor dos dois.

Os pulsos de Harry que antes eram firmemente segurados acima de sua cabeça foram libertados, sendo guiados imediatamente para os ombros largos do homem mais velho, sem pausar sua ação de ir cada vez mais rápido e fundo no jovem que cada vez mais parecia tentar encontrar sua voz para falar com ele. Parecia algo realmente importante, mas até mesmo o garoto começava a esquecer, então não devia ser tão urgente.

O ápice de tudo parecia cada vez mais próximo, o homem em cima, com sua voz rouca e profunda não parava de chamar por Harry, elogiando-o cada vez que impulsionava dentro de seu pequeno corpo. O mesmo parecia cada vez mais digno de pena, com seus grandes olhos verdes vermelhos e marejados, seu rosto com um tom igualmente rubro, boca aberta onde um fio de prata escorria, o garoto nem notará quando começará a esquecer de engolir toda aquela saliva, ao qual seu parceiro, Severus, parecia fascinado ao observar escorrer de seu rosto até o seu fino e frágil pescoço.

"Deixe-me provar" Severus ronronou antes de levar sua boca até onde terminava a linha da saliva de Harry, bem em cima de sua clavícula esquerda. "Tão saboroso" disse indo em direção a fonte, a pequena boca rosada do menor, onde invadiu com sua língua a procura de mais, arrancando mais dos belos sons que o garoto produzia, indefeso diante do prazer que lhe era dado.

As batidas estavam agora perdendo o seu ritmo e ficando cada vez mais rápidas, cada vez mais profundas. Ambos sentindo o calor aumentar em partes específicas de seus corpos. Parecia que lava líquida substituira o sangue dos dois homens e agora corriam rápido em seus corpos como um sinal de alerta para o fim de seu intenso 'exercício'.

"AAHN" Ambos gritaram quando chegaram ao ápice do prazer juntos.

Deixando que todo seu líquido entrasse no interior do garoto, Severus se permitiu adorar um pouco mais o rosto, pescoço e ombro do garoto com sua boca, deixando marcas onde quer que fosse. Suas respirações quentes e ofegantes se misturando em sua proximidade.

"Vamos mais uma vez?" Severus Snape perguntou antes de rir da expressão assustada e mortificada do garoto.

Mas antes que pudesse listar seus motivos para ser merecedor de mais algumas rodadas com o garoto uma terceira voz foi ouvida fora do celeiro.

Raivosa, assassina é incrivelmente alta, por sinal.

"HARRY JAMES POTTER!!"

Os olhos do garoto pareciam saltar de suas orbes ao ouvir a voz. Saltado de pé muito rapidamente, ele não teve tempo de se sentir culpado por empurrar seu amante em sua pressa em se firmar em seus dois pés.

"Vá logo, é o meu pai, corra" disse pegando suas peças descartadas junto ao feno e as vestindo o mais rapidamente que conseguia.

Severus o seguiu muito mais lentamente com um sorriso satisfeito no rosto.

"Por que está tão nervoso? Eu posso lidar com o anão de seu pai, você deveria confiar mais em minhas capacid...." Seveus não foi capaz de terminar de falar antes que um som alto de disparo fora ouvido não muito longe de onde estavam.

_____________________________

Com sua longa arma grande papai veio na surdina
Para explodir suas cabeceiras de palha.
________________________


"É melhor você correr, meu pai tem uma arma" Harry disse as pressas enquanto empurrava seu namorado pra longe.

"Droga, por que não disse isso antes?" Resmungando aborrecido, muito mais por ter sido interrompido do que com a iminente possibilidade de levar um tiro, Severus correu para o fundo do prédio onde saiu por umas das abertura entre as tábuas, sumindo noite a dentro.

James Potter havia acabado de chegar com sua arma, mas tudo que encontrou foi seu filho completamente vistido e com um sorriso no rosto.

"Você chegou tarde, ele já foi a muito tempo" Harry falou com um tom de humor na voz.

Ao mesmo tempo que ele terminou de falar, um som de motocicleta pode ser ouvida ao longe, como se para confirmar o que o garoto havia dito.

Seu pai o olhou com raiva e apontou para fora do palheiro.

"Volte pra casa" disse cerrando os dentes em fúria " está de castigo por uma semana, não, UM MÊS INTEIRO" gritou antes de se virar é ir embora.

Rindo baixinho, Harry o seguiu. Ele sabia que aquele castigo não duraria nem mesmo uma semana, quem dirá um mês. Ele também tinha certeza que seu pai estava ciente disso também. Ele era apenas tendencioso demais com seu único filho, tanto, que nem o fato de que seu filho saia as escondidas quase toda as noites pra fazer sem lá o quê com seu inimigo mais odiado, o fazia ser completamente rígido com ele.

Bem. Isso deve vir com o trabalho de ser pai.

Ter que lidar com um lobo, não, um cachorro sarnento, constantes perseguindo seu adorável filho...

James pensou que deveria se acalmar e não descontar em seu inocente filho. Ele pegaria aquele desgraçado mais cedo ou mais tarde. Sua arma resolveria o resto.

Sim. Parecia um bom plano.

Enquanto isso, seu inocente filho que o seguia logo atrás, começava a se incomodar com algo indescritível escorrendo por suas coxas. Ele deveria proibir Severus de vir dentro dele na próxima vez....

______________________

Bem, eu realmente não sei o que pretendia com isso tudo, mas tá aí. Me diverti escrevendo e espero que tenham se divertido(pelo menos um pouco) lendo.
(ू•ᴗ•ू❁)

_______________

Palheiro(Hayloft) SNARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora