único

211 35 5
                                    

Happy birthday

Eu tinha tudo preparado, sério, desde a sessão de filmes melosos que aquela moita adora até o jantar preferido. Tudo o que faltava era o maldito estar lá. Mas quem disse que o destino estava a meu favor

Era perto das quatro quando, ao notar a demora do meu marido, resolvi ligar a televisão para passar o tempo. A surpresa?

Heroi Deku salva crianças de um galpão abandonado

Não eu não fiquei bravo com o fato de ele ter salvado as criancinhas, longe de mim. O que me deixou puto , repito PUTO, foi a quantidade de mulheres que estavam se esfregando no meu marido, e ele igualzinho uma planta parado com as mãos na nuca. Eu sei que ,às vezes, muitos cidadãos têm essa "necessidade" de contato com heróis mas... porra, ele é casado. Custa respeitar essa droga? Senti o cheirinho de queimado e percebi que o controle na minha mão estava prestes a explodir. Ótimo, agora eu tinha mais um controle para comprar.

O negócio é que hoje era aniversário dele , além do fato de ser o nosso aniversário de casamento e eu queria fazer algo especial. Tava tudo planejado, ele ia ir no mercado pra comprar alguma coisa idiota que eu inventasse na hora enquanto eu terminava o almoço. Eu ia sugerir assistirmos a alguns filmes e por pura "coincidência" os únicos filmes que encontrariamos em casa eram aqueles dvds que ele adora, e por aí vai. A questão é, seria um dia todo dedicado a ele e porra. Custava o destino dar uma ajudinha.

Eu liguei pra saber como tinha sido tudo (eu fiquei puto mas eu me importo tá legal? ) ele me disse que voltaria antes das quatro, o que obviamente não aconteceu ,já que de acordo com a moita, ele tinha algumas entrevistas para dar, foi aí que eu tive uma das melhores ideias da minha vida, fiz algumas ligações a fim de deixa-lo meio irritado e esperei a noite começar a cair para por meu plano em prática.

Chat on

_ oe Deku, tá aí?

_ responde logo porra

_ você vai ficar no sofá hoje seu arrombado

_ O que você quer kachan, to muito ocupado agr

_ é assim que você trata seu marido? bom saber...

_ Me desculpa amor, só estou estressado.
Do que precisa?

_ você vem pro jantar?

_ Não tenho certeza, tem muitos repórteres aqui

^ foto ^

_ tem certeza? não quero que termine o dia sem comer nada

_ chego em 5 minutos, me .aguarde katsuki...

Chat off

Caralho, ele só me chama de Katsuki ou quando tá com tesão ou quando tá muito puto. Tipo muito mesmo

Sim eu sabia que era golpe baixo mandar foto sabendo que ele tava no meio de uma entrevista e ainda por cima com a chance de alguém ver aquilo , sim eu tava assistindo, mas quem é que tá ligando? Eu tinha cinco minutos pra correr para o quarto antes dele chegar e acabar com meu plano pra deixa-lo furioso.

E sim senhoras e senhores, Izuku midoriya é um fodido marido possessivo e ciumento ,embora não pareç

Foi o tempo de eu terminar de me preparar para ouvir a porta de casa sendo destrancada. Uma luz verde inundou o corredor e eu tive certeza de que ele estava usando sua individualidade para chegar mais rápido

É... me fodi

A porta abriu num supetão, me assustando ligeiramente, encarei seus olhos esmeraldinos com ânsia e pude notar o brilho a mais que eles carregavam, estavam famintos. Poderia até mesmo me sentir honrado por isso.

feliz aniversário Onde histórias criam vida. Descubra agora