Prazer, sou S/N tenho 19 anos, sou Brasileira nascida em São Paulo, sou uma ômega Lupus pura, eu nasci sendo uma ômega Lupus pura por meu pai ser um alfa lupus e minha mãe uma ômega Lupus, posso dizer que sou muito feliz com a família que tenho, meus pais são donos da maior empresa de entretenimento do Brasil, tendo filiais em vários outros países claro, minha mãe além de ser uma das donas das empresas ( por ser casada com meu pai) também é atriz mundialmente conhecida. Ultimamente pela empresa estar crescendo muito meu pai resolveu montar uma filial em Seul, na Coreia do Sul e eu como não sou boba adorei a ideia de nos mudarmos para lá, já que mesmo sendo nativa do Brasil, sei falar fluentemente Inglês, Espanhol e Coreano por ter me apaixonado pela cultura.
Por termos uma qualidade de vida muito boa (se é que me entendem $$) eu sempre viajei para diversos países e sou doida para conhecer o resto do Mundo, não me importo em ter que aprender idiomas novos para viajar.
Eu como já terminei o ensino médio, estou no Primeiro ano de faculdade de Medicina aqui no Brasil, porém estou muito ansiosa para me mudar e conhecer os gatinhos de Seul.
Aí vcs me perguntam, mas S/N e os seus amigos do Brasil ? Ah, como já tinha acabado o ensino médio os amigos de lá eu não tive mais notícia nos separamos, e na faculdade só tenho S/a como minha amiga de verdade, o resto só se aproxima por causa da fama de meus pais e do nosso dinheiro.S/N Pov
Acordei com o despertador gritando no meu ouvido para levantar, olhei e eram 6:30 a.m, bufei de desânimo e logo me pus a levantar se não meu pai já iria vir com um balde de água gelada.
Assim que levantei fui direto para o banheiro fazer minhas higienes e tomar banho. Sai com a toalha enrolada no corpo e fui direto para o closet a procura de algo para vestir, como o tempo estava meio frio coloquei uma calça jeans preta com um moletom cinza e um tênis também preto no pé.
Desci as escadas, entrando logo na cozinha onde estavam meus pais já tomando o café da manhã.S/p- Bom dia S/N
S/m- Bom dia filha
S/N- Bom dia mamãe , bom dia Pai
S/m- Filha estávamos conversando sobre nossa mudança pra Seul, o que você acha de nós mudarmos semana que vem ? Seu pai já comprou o prédio da empresa e nossa casa lá em Seul, precisamos ir mais rápido por termos que assinar os papéis que faltam, aí nessa semana vc pode se despedir dos seus amigos daqui tá bom filha ? - diz olhando para mim com preocupação
S/N- Ah, ok mamãe - digo sorrindo
Termino meu café, pego as chaves do meu carro, meus materiais e vou em direção a faculdade. Hoje seria o último dia que iria na faculdade já que na próxima semana teríamos uma semana de folga. Hoje seria o dia de contar a S/a que irei semana que vem embora.
Estacionei o carro e fui em direção ao portão, onde a maioria que estavam ali pararam o estavam fazendo para prestar atenção em mim, odeio esse tipo de atenção por isso pedi para meu pai que compasse um carro mais comum e ele me ouviu e comprou um Jeep,como gosto desse carro. Mas enfim, entrei e logo encontrei S/a na porta da sala. (S/a é uma Beta)S/a- S/NNNNNNNNNNNNNNN!!!- veio gritando em minha direção e me pegou pelo pescoço me dando um abraço
S/N- S/a calma amiga vou fugir não kkkkkkk- falei rindo
S/a-. Yaaa, achei que não ia vir mais, já ia te ligar e ficar te enchendo de mensagens- diz ela agora séria.
S/N- É claro que eu ia vir doida, hoje tem a melhor aula da faculdade esqueceu ??- disse se referindo a aula de anatomia, eu amo a aula de anatomia
S/a- Ah é vdd, vc é nerd e gosta da aula dos corpos- diz ela fazendo cara de nojo- Eu só gosto do professor, ele é legal- ela diz me puxando para entrar na sala em rumo a nossos lugares.
S/N- Yaa S/a tenho que te falar, vou embora pra Coreia semana que vem- disse olhado pra ela.
S/a- É O QUE ??????????- disse surpresa e teiste- Comassim ? Vc vai me deixar semana que vem já ? Vamos manter contato não é ?- ela disse triste.
S/N- Meus pais decidiram que iremos semana que vem, e era pra mim aproveitar essa semana para me despedir de tudo- disse olhando pra ela- Yaa, você para, não vou te deixar, vou sempre ficar te enchendo o saco por mensagem pra saber se achou algum boy- disse meio maliciosa- E é claro que vamos manter contato- disse por fim sorrindo.
S/a- Quero só vê hein humm- disse me olhando meio tristonha- Agora vamos logo pra essa aula de Anatomia aí, o professor está esperando no laboratório- disse mudando de assunto me fazendo sorrir
S/N- Vamos S/a- disse e peguei o braço dela e sai puxando pelo corredor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria da Branca de Neve- ABO- BTS
FanfictionUm momento em que sua vida vira de cabeça pra baixo ao descobrir sobre uma profecia e ser a companheira de sete alfas predestinados. Você está pronta pra isso ?? S/N- seu nome S/m- sua mãe S/p- seu pai 02/09- #432- kim 09/09- #803- ômega 14/10- #42...