Capítulo VI

171 9 0
                                    

S/N Pov

E lá estava eu dormindo tranquilamente até que sinto um carinho muito gostoso no meu cabelo, abro meus olhos bem devagar e me deparo com Lee, levanto minha cabeça (que estava encostada em seu ombro e não sei nem como foi parar lá) e olho pra ele.

Lee- Eu te acordei ? Desculpa- disse meio triste

S/N- Não Lee, não acordou não, seu carinho tava muito bom, não precisa se desculpar- disse já corando

Lee- Uffa, mas só pra te falar só dormimos umas 3 horas, ainda falta muito se quiser dormir de novo pode dormir te empresto meu ombro kkk- disse ele rindo

S/N- Mas aí você vai fica com dor- disse preocupada

Lee- Não vou não- disse balançando a cabeça em sinal de negação

S/N- Certeza Lee ? Não quero abusar da sua companhia- disse o olhando atentamente

💭Nossa como ele é bonito, esse rosto, esse corpo. Uiii cheguei até arrepiar.💭

Lee- Certeza absoluta!- disse rindo

*Quebra de tempo*

Após muito tempo, muito tempo mesmo estava em terra coreana, foi um longo tempo até pegarmos nossas malas e todo esse tempo Lee estava ali comigo, não sei por que mas me sinto bem ao lado dele. Assim que pegamos nossas coisas Lee me chamou num canto para conversar.

Lee- S/N queria te falar que como é nova aqui, se quiser companhia para fazer algo é só me chamar ok?

S/N- Ok Lee, obrigada- dise o abraçando

💭Meu Deus o cheiro dele é muito bomm💭

Lee- S/N me passa seu número pra gente manter conato e marcar algo- diz entregando o telefone

S/N- Claro Lee- diz anotando número e devolvendo o telefone- Agora preciso ir, meus pais estão chamando, tchau Lee até logo- disse o dando um abraço e me distanciando até onde meus pais estavam.

Passei por diversos alfas no caminho e pude sentir seus olhares sobre mim, isso me incomodava mas escolhi não ligar.

Quando cheguei perto de onde meus pais estavam, minha mãe falou que quando chegarmos em casa queria conversar comigo sobre algo muito importante, respondi que tudo bem e estranhei pois sempre que conversamos minha mãe me pega de surpresa! Deve ser importante para a minha mãe estar se preparando desse jeito para a nossa conversa.

Ao entrar no carro coloquei meus fones pois segundo meu pai o caminho do aeroporto pra casa era longo, depois de um tempo paramos de frente de uma casa branca enorme, portões pratas gigantes, um grande jardim na frente, acho que fiquei admirando a casa demais pois nem descer do carro tinha descido ainda. Dento da casa era mais bonito ainda, ela tinha dois andares, no andar de cima estavam os quartos e no andar debaixo a sala de estar, sala de tv, cozinha, lavanderia, quartinho de limpeza e uma porta onde dava para o jardim de trás, um jardim muito muito grande e uma piscina também. Subi direto para o andar de cima á procura do meu quarto, acho que aquela casa devia ter uns 10 quartos, tirando o banheiro geral, ainda tinha também uma biblioteca e um escritório.

Escolhi um quarto pra mim deixei minhas malas, depois vinha pra arrumar as coisas até por que amanhã já será domingo e as minhas aulas da faculdade começam segunda, ou seja, sem tempo pra pensar. Então resolvi descer olhar a casa e dar uma volta pelas redondezas. E é claro que meus pais ficaram muito preocupados por ser um lugar novo e que eu não era acostumada, mas falei que tudo bem e que não demoraria afinal era ali nas redondezas. Ao ver o começo de uma mini floresta minha loba interior falou mais alto e me transformei, ah a sensação de vento nos meus pelos me tranquilizava, era a melhor cura pra mim, depois de um tempo voltei ao começo da floresta e lembrei que minha mãe queria conversar, fui direto pra casa subi tomei meu banho, me troquei e desci para esperar minha mãe para a nossa conversa. Sobre o que se trata ? É sobre mim? É só preocupação ? Era isso o que rondava a mina cabeça, até que sou despesa dos meus pensamentos pela voz da minha mãe me chamando.

Teoria da Branca de Neve- ABO- BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora