Lembro-me como se fosse ontem quando a conheci. Eu havia acabado de sair de um relacionamento um tanto conturbado, mas foi com uma simples troca de olhar que de um pequeno jantar de sócios e amigo se tornou uma....como posso descrever, atração? não, não era isso, era algo a mais….algo além da compreensão de qualquer ser humano.
Nós fomos ligadas pelo destino só pode.
Eu sempre soube que a sabedoria do cara lá de cima era grande mas não fazia ideia do quanto.Nós conversamos muito, era engraçado porque mesmo nos conhecendo tão pouco, parecia que já havia vivido a vida inteira juntas, eu me sentia avontade com ela para conversar sobre qualquer assunto, eu tive vontade de dividir meu segredos mais sórdidos. Mesmo a conhecendo tão pouco eu admirava seus gestos, a forma delicada e gentil na qual ela tratava as pessoas, eu admirava e me impressionava até da forma que ela falava, dá para acreditar? até na forma de falar ela tinha minha admiração e atenção.
Será que isso é o amor? Amor à primeira vista? Naquela época não sabia dizer exatamente o que era ou do que se tratava, mas a única coisa que posso afirmar é que eu sentia alguma coisa por aquela “mulher", e era algo grandioso que eu não seria capaz de guardar para mim.
Eu não queria guardar para mim!E assim os dias foram se passando, e eu me fiz cada vez mais presente na vida daquela que me fazia dar suspiro no meio do dia, me fazia sonhar acordada, fazia sorrisos bobos sem permissão brotarem, como as mais belas flores do campo, em meu lábios, me fazia planejar um futuro onde só cabia eu e ela.
Fazia questão de me fazer presente da mesma forma que aquele sentimento fazia dentro de mim, que a cada encontro, a cada conversa, a cada toque, só se vinha crescer.Eu já me encontrava completamente e perdidamente apaixonada.
E então um dia qualquer, num horário qualquer, eu tomei uma coragem na qual eu não tinha e me declarei. Sim apenas me declarei, eu não aguentava mais ter que guardar aquilo para mim, era algo que já estava me sufocando, cedo ou tarde isso iria acontecer, já estava ficando sem desculpas esfarrapadas para qualquer ataque de ciúmes que tinha a cada vez que alguém chegava perto daquilo que era meu, daquilo que deveria ser meu, mas infelizmente não era.
Depois de me declarar descobri que só nutria esse sentimento, o meu maior medo havia se tornado realidade, não o da repreensão que a sociedade faria sobre nós, eu estava disposta a enfrentar com ela ao meu lado (se ela tivesse escolhido ficar do meu lado), mas o amor dela não ser forte o bastante para ser capaz de lutar comigo.
È confuso eu sei, eu a amo e sabia que ela também me amava, mas não sabia que, o que ela dizia sentir não era forte o suficiente para seguir e superar as dificuldades ou o preconceito, que sofreríamos apenas porque nós nos amávamos uma a outra, mas me diga, quais jornadas não tem obstáculos? Quais escaladas não tem dificuldades? Que graça teria se não às tivesse?
Mas não, ela pensava dessa forma, então ela simplesmente me deixou, resolveu esquecer, deixar de lado tudo que passamos, tudo que vivemos, tudo que sentimos, tudo que descobrimos, ela simplesmente deixou nosso amor de lado para seguir um estereótipo que a sociedade impôs.
E como eu fiquei? Acabada! Eu imaginava o que era estar no fundo do poço, mas não sabia que o poço era tão fundo.
Eu não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo, não estava acreditando que ela realmente havia deixado. Merda eu havia me entregado de corpo e alma para aquela mulher, entreguei meu corpo, meu coração, meu tempo, minha vida, minha compreensão, dei tudo de mim, fiz tudo que estava ao meu alcance para aquele relacionamento dar certo. E do dia para noite minha muralha de palha havia sido soprada por um lobo mal qualquer.
*Mas como tudo mudou*- Gostaria muito de poder pronunciar essas palavras, mas as coisas não funcionam bem assim, muitos anos se passaram, e esse maldito sentimento não passou, apenas adormeceu, hoje não dói tanto, mas não passou.
E Vocês caro leitores não fazem ideia de onde eu estou nesse exato momento. Estou prestes a fazer o discurso como madrinha de casamento dela, sim a mesma mulher que ainda tenho sonhos a noite.
Eu vi a mulher que eu amo se casar com outra. Pois é tudo aquilo que ela não pode ser para mim ela pode ser pra outra.Mas quer saber? Ela parece estar feliz, e com isso alguma parte do meu coração que não está corrompido pelo amor, se alegra em ver ela feliz, por menor que seja essa parte está alegre por sua felicidade.
Trin….Trin...Trin.
-Por favor caro convidados um minuto de sua atenção é hora do brinde.-digo atraindo a atenção de todos inclusive das noivas.
-Bom… o Amor é algo que não podemos compreender, simplesmente acontece, ele pode acontecer nos momentos mais importunos como num velório- todos dão risadas moderadas- ou num jantar de amigos- digo olhando diretamente para ela- Mas o que é realmente o amor? È mesmo com o passar dos anos, você enxergar a pessoa que está ao lado da mesma forma que enxergou da primeira vez que a viu, é sentir aquele friozinho na barriga toda vez que ela pronuncia seu nome o seu nome, é mesmo depois de anos essa pessoa ainda te fazer suspirar e sonhar acordada como uma adolescente apaixonada, è principalmente por a felicidade dela acima da sua a todo o momento por mais doloroso que possa ser.-digo já com lágrimas nos olhos- Por que se ela encontra-se feliz, você com toda certeza estará feliz e eu tenho certeza que vocês são e serão assim. Rose cuide bem da minha Lisa por favor, não sabe o quão importante é para mim vê-la feliz.. Um brinde ao amor e as noivas!
-As Noivas!!-disseram todos em uníssono levantando sua taças e brindando.
Eu realmente espero que você seja feliz Lisa, quero que saiba que sempre terá uma parte de meu coração ETERNAMENTE.
{The end}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Amor
RomanceAté hoje nunca entendi como ela ganhou meu tão amargurado coração com apenas um simples olhar. Sim vcs nao entenderam errado é "ela'' uma linda, simples e maravilhosa mulher. Meu nome é Jennie, e lhes convido a conhecer, minha maluca porém mar...