𝐶𝑎𝑝 - 1 - 𝐷𝑜𝑒𝑛𝑐̧𝑎

467 44 57
                                    

𝐍𝐨𝐚𝐡'𝐬 𝐩𝐨𝐯
13 de setembro, 178 dias restantes

Dois dias atrás recebi a notícia de que minha melhor amiga só tem mais 6 meses de vida, 5 meses e 28 dias agora pra falar a verdade.

A verdade é que isso foi um grande choque pra mim, um choque tão grande que quando ela me contou eu comecei a rir, rir muito, fui dirigindo pra casa rindo muito — não sai como cheguei inteiro —, mas então a minha ficha cai e não paro de chorar.
Sim, foi exatamente assim.
A adrenalina faz coisas malucas com as pessoas.

Ainda não consigo acreditar como tudo virou de cabeça pra baixo, uma hora eu e joalin estávamos no refeitório almoçando e de repente estávamos em uma sala de espera no hospital sem saber o que ela tinha.

Flashback on:
11 de setembro,180 dias restantes

Eu e jo estamos em meio a grande aglomeração que é a hora do almoço no refeitório, sugeri para irmos para o ginásio, mas ela não quis; segundo ela não é bom pra sua pele. Jo nunca foi de se importar muito com a sua pele, — mas tem medo da dor que uma queimadura solar pode causar em peles brancas como a dela — e coisas assim como as outras garotas. Ela é diferente. É especial.

Estamos comendo um hambúrguer comum, mas parece que tem algo de ruim no de joalin .
- O que foi? Ta ruim? - pergunto segundos antes dela cair no chão.
O que aconteceu aqui?

»»»

<1 dia depois>

Nesse exato momento estou sentado durante 10 horas seguidas na mesma cadeira na sala de espera do hospital, jo está em cirurgia durante 9 horas, não sabemos ainda o que ela tem. Estou com medo, medo de perde-lá, mas tenho fé.

Duas horas. Esse foi o tempo exato a mais que demorou pra joalin sair da cirurgia. Ela está inconsciente, então me mandaram pra casa. Por mais que eu não quisesse eu precisava, Joalin não gostaria nada de me ver assim.

Cinco horas depois escuto de fundo meu celular tocar, me acordando do meu sono profundo.

- Alô?

- Noah Urrea?

- Sim? O que deseja?

- Gostaríamos de informar que sua amiga, joalin loukamaa acordou.

nem ouço o resto da ligação, e calço o meu tênis e pego a chave do meu carro o mais depressa possível.

- Joalin? - Entro às pressas no hospital, eu preciso vê-la

- Quarto 608, segundo andar. - ouço alguém gritar, sem nem prestar atenção em quem era entro no elevador e aperto o botão várias vezes

- Você sabe que não vai adiantar nada você apertar mais de uma vez, certo? - um cara alto e loiro com olhos azuis fala.

- Sei sim é que...- não tenho tempo de terminar pois a porta se abre.

602, 603... Vou correndo pelo corredor até achar o quarto de joalin. 608! Achei!

Praticamente derrubo a porta ao entrar. Eu preciso vê-la, preciso pegar em sua mão, ouvir sua voz, sentir seu cheiro, seu abraço...

𝐵𝑒𝑓𝑜𝑟𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑔𝑜 || 𝑛𝑜𝑎𝑙𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora