Elsa
Elsa, olhando pela janela, imaginava como seria voar. Ela sempre quis fazer isso ao invés de ficar trancada naquele castelo chato o dia todo.Na época, com apenas 3 anos, e sua irmã Anna com 6 meses, Elsa tinha que ficar no castelo para aprender como ser uma princesa. Ela não reclamava, mas às vezes ficava de saco cheio de ficar no castelo sem poder brincar com as outras crianças.
Era uma noite muito fria, mas Elsa não ligava. Ela estava com as suas luvas para que não acontecesse nenhum "acidente" de ela congelar algo. O fato de Elsa ter poderes não agradava nem um pouco os seus pais, eles preferiam que ela escondesse isso do povo, pois, segundo eles, ela era uma aberração.
O povo achava seus Reis ótimos, e eles até podiam ser, mas eram péssimos pais. Elsa sempre estava errada, principalmente depois do nascimento de Anna, que agora era o centro das atenções.
O vento uivava lá fora. Elsa queria abrir a janela para sentir o vento gelado, mas não podia. De repente, ela ouviu um grito: Anna estava chorando. Ela correu para tentar acalma-la, se seu choro chegasse aos ouvidos dos pais, eles iriam culpar Elsa.
— Calma Anninha. Tá tudo bem. — Elsa começou a balançar o berço calmamente, tentando fazê-la parar de chorar. — Não chora, por favor, fica quieta! — disse ela de maneira gentil.
Depois de um tempinho tentando acalma-la, deu certo.
Então ela sentiu um vento frio entrando em seu quarto. Olhou pra janela e viu que estava aberta, o vento lá fora estava forte de mais. Elsa se repreendeu pois devia ter trancado a janela. Antes que Anna voltasse a chorar, deixou berço e correu para a janela para tentar fecha-la. Ela forçou a janela, o vento não estava mais tão forte, mas quando foi encostar, viu que uma parte estava congelada, ela não conseguia fechar.
"Maravilha", pensou Elsa. Por um lado, não dava pra fechar sem usar magia, mas se ela usasse poderia sair algo errado e ela acabasse congelando o castelo inteiro: seus pais iriam gritar com ela. Por outro, se não usasse magia, a janela continuaria abrindo e Anna iria continuar chorando: seus pais gritariam do mesmo jeito. Uma ideia veio a sua mente, mas era loucura, embora não tinha como sair de seu controle e seus pais não brigariam.
Aproveitou que o vento tinha cessado e foi até a ponta da janela pra tentar quebrar o gelo. Não deu certo. Tentou aquecer o gelo para derreter. Não deu certo. Não sabia mais o que fazer. O vento começou a voltar, Elsa estava quase caindo. Embora morrer não seja algo tão assustador pra uma criança de 3 anos, não podia deixar de sentir medo.
— Precisa de ajuda aí, mocinha?! — Perguntou uma voz estranha, levemente risonha.
Ela olhou pra trás, mas não viu nada, alguns segundos depois viu um menino bonito, de cabelos brancos como a neve, olhos azuis claros como o céu. Usava um moletom azul escuro e calça marrom. Segurava um cajado.
— Deixa isso comigo. — ele se aproximou dela, então Elsa viu: ele podia voar! Como ele fazia isso?! Ele apontou seu cajado pra janela e a descongelou, sorrindo. Elsa voltou pra dentro e falou:
— Anh... Obrigada moço. — o menino, que já estava voando embora, parou e olhou para a garota.
— V-Você pode me ver?
Bom, primeiro quero me desculpar por ficar tanto tempo off, e por voltar e só refazer esse capítulo, mas eu vou fazer também a parte do jack, então é isso ae, valeu por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen: A Verdadeira História - Jack Frost And Elsa (Jelsa)
Teen FictionEssa é a verdadeira história por trás do filme. Jack e conheceu Elsa quando ela era apenas uma criança e a ensinou a controlar seus poderes. Mas depois de ser expulso pelos reis de Arendelle, Jack não conseguiu ver a garota por uns anos, o que a fe...