Regras e Prêmios

52 8 8
                                    

Bom, há algumas regrinhas pro antes e depois da inscrição. Então aí vamos nós:

♡♤♧Regra para inscrição♧♤♡

- Como será um RPG pelo Whatsapp apenas um personagem pode ser escrito e precisa ser de uma história sua(Nada de colocar Harry Potter né pessoal?).

- Pra que não seja injusto, com os outros jogadores apenas personagens humanos (sem poderes) poderão participar dessa edição.

- É aconselhável que você conheça bem o seu personagem, já que estará colocando ele em um lugar diferente, e com pessoas diversas (personagens criados só pro jogo também vale).

- Pra nos ajudar coloque o nosso livro em uma lista de leitura pública, e siga o nosso perfil pra que assim possamos alcançar mais telespectadores.

- Coloque também o livro na sua biblioteca para que acompanhe as notícias.

- Se possível vote em todos os capítulos, e marque 5 amigos para conhecerem o projeto.

- Como será um RPG pelo Whatsapp é necessário tê-lo, assim como uma conta no wattpad.

- O seu livro não precisa estar publicado pra você inscrever um personagem, já que quem participará é o seu personagem.

PS: O concurso está previsto pra durar até a 1°Semana de novembro, então você precisa ter certeza se vai entrar ou não, Pra não tirar a oportunidade de outros.

Regras para os Brothers e Sisters Aceitos

-Qualquer tipo de desrespeito entre os participantes (e digo pessoas, não personagens mal-educados) causará a expulsão do tal.

- Se tiver Facebook, deve entrar no "Grupo Wattpad Memes", e "Wattpad Brasil", e dar o seu Up, nas publicações sobre o BBL, pra alavancar o engajamento.

- Adicione a Tag #BBL2020 em seu livro (se estiver publicado).

- Se seu livro está publicado, é de extrema importância que você avise seus leitores que o personagem está entrando no projeto.

- Para quem puder, ajude o amiguinho lendo e votando nos livros deles, pelo menos em 1 ou 2 capítulos.

- Também para ajudá-los, siga todos os participantes. Assim como eles seguirão você.

- Como participante do jogo você não pode participar das votações pra eliminação, assim como não pode pedir votos (Você tecnicamente está confinado, então...)

◇♡Prêmios♡◇

1°lugar- Selo, Capa, 2 Banners de divulgação, Divulgação(Facebook e aqui), Entrevista, Livro na lista de ganhadores e Resenha.

2°lugar- Selo, Divulgação (Face e aqui), 1 Banner de divulgação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2°lugar- Selo, Divulgação (Face e aqui), 1 Banner de divulgação. Livro na lista de leitura.

3°lugar- Selo, Divulgação (Face e Aqui), livro na lista de leitura permanente.

Selo de participação:

Selo de participação:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Big Brother LivrosOnde histórias criam vida. Descubra agora