- Sonhe comigo, mesmo que seja acordada (Capítulo Único)

1K 90 67
                                    

               
Hey amores 💜

Pra adoçar a noite de domingo de vcs, a autora mais loka desse rolê trouxe essa one-short superultramegapower fofa e romântica (bom, pelo menos pra mim tá mas vcs sabem do meu "problema" em escrever coisas q envolvem romance... 😅😅😅)

E GRAÇAS A DEUS Q EU N DEMOREI TANTO 🥳🥳🥳🥳🥳

Bom, como eu já tinha falado no aviso essa ideia de escrever a one-short veio MT aleatória na minha mente, foi quase instantânea, olhei pra imagens e já comecei a bolar toda uma cena 😅😅😅😅
E como sei q nn sou a única a gostar de Sciset pensei "pq nn Brasil?"

E aki estamos kskskksksk
Bom, vou parar de atrapalhar vcs pq já basta eu ter deixado vcs ansiosos né? 😅😅😅
(E ignorem qualquer errinho bobo aí...)

Boa leitura ❤️📖

______________________________________

 

                      **POV AUTORA**



Era a primeira semana de férias de Canterlot High.

E obviamente, também era o começo do verão. Os dias estavam bem mais quentes que o normal e animava as pessoas a saírem e se divertirem ao ar livre com qualquer atividade que envolvesse água.

Mas no final da tarde as mesmas só queriam voltar pra casa, recarregar as baterias com comida, banho e cama pra voltarem a fazer tudo de novo no dia seguinte.

Claro que com uma Pie no grupo as Rainbooms tinham que seguir tudo à risca, nas palavras da própria: "Temos que nós divertir até não sentirmos mais os nossos ossos"

E óbvio que o dia 'superultramegapower' agitado tinha deixado as outras super cansadas, depois de se divertirem no parque aquático as sete garotas voltam pra suas casas. Menos Twilight que tinha pedido permissão a mãe pra passar a noite na casa da namorada, já que era o primeiro mês de namoro ela queria desfrutar ao máximo da companhia de uma certa ruiva de olhos verdes.

A noite foi passando, conversas, beijos e risadas foram acontecendo e quando ambas se deram conta já era 1:20 AM. Mas como nenhuma das duas tinham nem um pingo de sono, resolveram ver um filme.

A jovem gênia já estava deitada na cama mexendo em seu celular, esperando sua namorada voltar com o balde de pipoca cheio de novo. Não fazia nem meia hora que o filme havia começado mas a pipoca já tinha acabado…

Como estava entediada e não sabia o que fazer a garota de olhos roxos decidiu entrar em um site de quizzes e começou a responder vários aleatoriamente. Temas bem diferentes uns dos outros, quizzes desde personalidade a personagens de séries.

Mas como a jovem estava bem concentrada e de costas pra porta nem percebeu quando Sunset voltou pro quarto. A ruiva sorri e caminha sorrateiramente até a cama, quando chega bem perto da garota que fazia seu coração bater mais rápido ela se joga em cima da gênia que grita assustada.

— Te assustei? - a ruiva pergunta segurando o riso

— ÓBVIO SUNSET SHIMMER!! - a outra responde fazendo a namorada cair na gargalhada, Twilight pega um travesseiro e começa a bater na garota que continua rindo - Sua idiota… eu preciso ficar viva pelo menos até o nosso casamento…

Logo a risada da ruiva para, ela sorri percebendo a última frase que a namorada falou. Ou melhor, a última palavra.

Casamento…

Mas como ela já podia cogitar essa possibilidade com apenas um mês de namoro?

— Ui… ela quer casar comigo… espera aí que eu vou pro banheiro chorar um pouco - Sunset tenta levantar mas a outra impede

 Never Stop DreamingOnde histórias criam vida. Descubra agora