Ele correu, correu como nunca pensou ser capaz de correr, era sua oportunidade de fugir de tudo aquilo, estava assustado, machucado e completamente desorientado, seus cabelos avermelhados grudavam em sua testa, estava suado, sua cabeça doía, latejava, quanto mais corria entre as pessoas, mais queria se esconder.
_Ajuda... – era um pedido, uma súplica carregada de medo, ele tinha medo daquelas pessoas que se esquivavam de si, sua voz quase não saia, era tão assustador ouvir sua voz, tropeçou e acabou se escondendo entre as latas de lixo. _Por...favor... – ele repetia sem parar, era um mantra estava tão encolhido naquele canto que ninguém parecia o enxergar ali.
_Ei! – ele não se mexeu, pelo contrário ficou ainda mais estático, parecia segurar a respiração se encolhendo ainda mais. _Ei! Você tá bem? – Ele até queria responder, mas não conseguia, ele tinha medo de qualquer pessoa que se aproximasse. _Claro que não tá bem. – Sentiu quando a mão encostou em seu obro e mordeu os lábios, se encolhendo mais entre os sacos de lixo, não se incomodava com o odor que saía do lugar, só queria se proteger.
_NARUTO!!! – Ele se assustou com o grito que surgia em seu pequeno abrigo. _Naruto, vem aqui, temo um problema! – os olhos preocupados se direcionavam ao pequeno montinho coberto por trapos sujos e muitos hematomas, se assustou e sentiu o próprio peito apertar e o coração acelerar, não enxergava nada do que seria o rosto daquela criaturinha, o cabelo vermelho tampava quase tudo, mas não as lágrimas grossas que caíam sem parar.
Os passos logo se fizeram presentes, assim como o silêncio quebrado pela respiração acelerada e o choro mudo que vinham da frágil criatura.
_Quem é? – Uma voz assustada surgiu, o menino encolhido sentiu quanto o outro rapaz se aproximou para o analisar mais de perto. _Sasuke quem é ele? – O rapaz loiro, Naruto, olhava confuso de um lado para o outro, nunca viu aquela criaturinha ali nos fundos do café de Sasuke, imaginava o quanto de frio ele deveria estar ou o quanto de medo, já que ele se encolhia entre os sacos de lixo.
_Eu não sei, mas ele parece bem assustado. – Sasuke falava baixo, encarando o menino que a cada instante se encolhia ainda mais. _Talvez você consiga falar com ele... – mordeu o lábio vendo o outro concordar e se abaixar na altura da pequena figura ruiva.
_Oi... – Naruto falou baixinho vendo o menino se encolher com sua aproximação. _Eu me chamo Naruto e aquele ali é o Sasuke. – ele parou de falar enquanto via o menino espiar com os olhos semicerrados os dois. _Nós não vamos te fazer mal.
Sasuke suspirava cansado se aproximando também do menino encolhido.
_Que tal você ir lá pra dentro? – Naruto falou devagar apontando para a porta estreita que era a saída dos fundos do café, viu o menino ficar um pouco agitado. _Nós podemos cuidar de você, e preparar algo quentinho... – o menino se agitava, Naruto estava sendo gentil, não se lembrava de alguém ser gentil com si. _Você vai poder descansar em um local mais confortável... – o coração ficou ainda mais agitado e Sasuke percebeu que o garoto a sua frente estava tendo um ataque.
_Ele tá com medo – Sasuke falava apressado se aproximando ainda mais do menino e ficando na altura tanto de Naruto quanto do desconhecido.
Naruto encarou Sasuke com dúvida nos olhos. _Ele parece assustado demais para qualquer coisa, melhor ligar para uma abulância.
_Não vamos conseguir o tirar daí né? – Sasuke falou pegando o telefone e se afastando, quando voltou trazia um casaco nas mãos e o entregou a Naruto, que colocou por cima do menino. _Eles não devem demorar... O que será que aconteceu?
_Eu não sei... Vai ficar tudo bem. – Sasuke concordou apressado e mordeu os lábios. _Não fica assim..., calma Sasu. – Naruto também se desesperou Sasuke não poderia ter uma crise bem ali no meio daquele caos, já bastava o pobre menino. _Respira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A três
FanfictionSasuke, Naruto e Sakura se amam, se amam a três de forma tão plural que se torna ainda sim singular. Sasuke é autista, e tem certas limitações sociais mas isso não impede de sofrer com a dor do outro, e foi graças a isso que ele grito por Naruto naq...