Taehyung.
Londres. 23 de julho de 2020.
O apartamento estava escuro e silencioso. Tudo que se ouvia era o som das cortinas batendo na janela com o vento. Estava despedaçado. Com os cotovelos apoiados nos joelhos e a cabeça entre as mãos, ainda tentava assimilar os fatos enquanto algumas lágrimas teimavam em descer.
― Taehyung? Cara??? Que depressão é essa? ― A voz de Hoseok se faz presente quando o mesmo abre a porta do imóvel que dividimos. Não sou capaz de responder, apenas o encaro tentando parar o choro. O mais velho acende a luz e seu olhar vai até a pequena mesa de centro e o papel que repousava em cima da mesma. Ele anda até o ponto que seus olhos encaravam e segura o pequeno cartão. ― Meu Deus... Isso chegou hoje?
― Quando cheguei do trabalho o porteiro me entregou. Acho que ainda não consegui acreditar ― disse voltando a chorar.
― Nem eu acredito... Ela vai se casar mesmo. E eles ainda te convidaram.
― Lê de novo o convite, Hoseok. Eles não só me convidaram; eu vou ser padrinho.
― Porra! E o quê você vai fazer?
― Não sei, cara, não sei! Pensei em fugir do país, mudar de nome, sei lá. Só não queria ter que lidar com isso e saber que foi culpa minha.
― Tae... Não é culpa sua...
― É sim, Hoseok! É, sim! Você sabe que é! Fui eu quem apresentou os dois! Fui eu quem disse pra ela esquecer que eu existo!
Londres. 13 de maio de 2017.
Your secret tattoo, the way you change moods
Sua tatuagem secreta, a forma como você muda seu humor
The songs that you sing when you're all alone
As músicas que você canta quando está sozinha
Your favorite band, and the way that you dance
Sua banda favorita, a forma que você dança
But baby, baby
Mas, querida
Does he know you can move it like that?
Ele sabe que você pode se mover assim?
Does he know you're out and I want you so bad
Ele sabe que você está fora e que eu te quero muito?
Tonight you're mine, baby
Hoje à noite, você é minha, querida
As luzes piscavam e a batida da música era frenética. Nossos corpos se moviam num mesmo ritmo, colados. Samantha era minha melhor amiga, minha companheira de todas as circunstâncias. Já havíamos nos envolvido antes, não era algo raro, mas nunca passou disso. Sabia que ela não queria nada além de uma amizade com benefícios e eu conseguia me contentar com isso no momento, ainda que guardasse uma paixão pela garota de olhos brilhantes desde que nos conhecemos, no primeiro ano da faculdade.
― Tá pensando em quê? ― Ela ficou nas pontas dos pés para alcançar meu ouvido e então praticamente gritar, já que seria a única maneira de ouví-la no meio daquela festa.
― Em você!
― Não precisa mentir pra mim, Tae! ― Revirou os olhos e olhou para o canto. ― Tem uma ruiva ali que não tira os olhos de você desde que chegamos. Ela é gata, você devia ir falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
does he know? [kim taehyung]
Fanfiction"- Bom, eu... Não fiquei com mais ninguém além de você depois disso. - Então é mais um motivo pra lista; sua tatuagem secreta é um segredo só nosso. - Ela riu anasalado, mas se mexeu inquieta; ainda aparentava um resquício de insegurança. - Sam? - H...